Sou novo no Forum/Craftlandia, Como farmo cubos ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Saudações,

Como ganho Cubos ?
Simples, para ganhar cubos, basta você receber reputações em nosso fórum e participar postando. Caso receba 'melhor resposta' com seus posts você também receberá cubos (por enquanto desativado essa função). Resumindo: A melhor forma de ganhar seus cubos é participando ativamente do nosso fórum.
Tópico sobre Cubos: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/177440-introdu%C3%A7%C3%A3o-craftlandia-cubos/
edit1:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/641007-cubos-a-moeda-do-f%C3%B3rum/

HUEzand0 disse:
Pelo que entendi nessas minhas 2 horinhas, quando mais se fala mais cubo se ganha jajsajsasj. Valeu ^^

assim? kk
exato mais seguinte nao pode ficar comentando coissas sem sentido sabe? tipo alguem falar que bom post . dai vc comenta ok oi comenta qualquer bost... vc pode ser punido dai vc nao pode comentar nada até 2 dias ou mais , =) flw

Diego0o disse:
exato mais seguinte nao pode ficar comentando coissas sem sentido sabe? tipo alguem falar que bom post . dai vc comenta ok oi comenta qualquer bost... vc pode ser punido dai vc nao pode comentar nada até 2 dias ou mais , =) flw
ok, huehue eu ja tava pensando em trollar. valeu

voce pode fazer que nem eu , tipo comentando em topicos , igual eu estou fazendo no seu :)

faça topicos legal logo alguem gosta e curte

comente post a cada comentario = 1cubo

cite post ganha 1 cubo a cada citação mas sempre cite comentando algo se não comendar pode tomar alerta.Quem não gosta de um tópico legal não é mesmo :p

Boa Sorte.

criverzikao disse:
cada 1 comentario 1 cubo, 3300 cubos 1 vip
3000 cubos * só corrigindo -qq

Bem facil ganhar cubos , mas aviso cube moderadamente n fazendo comentarios sem sentido ou staff vai dar warn! , farme cubos comentando recebendo likes , fazendo topicos e participando de eventos na ouvidoria e no team speak da cl :) espero ter ajudado

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

Facil e só cubar muito igual eu kkk comentando com moderação

sou cubeiro

Não sei todas, mas algumas delas são:
- Fazendo tópicos
- Comentando em outros tópicos
-Respondendo comentários em seu tópico
-Tendo curtidas em seu tópico
-Tendo melhores respostas em tópicos

Assim você vai juntando cubos na qual podem ser trocados por VIPS.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar