Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meu coração por ti bate <3 valeupedroPvP2000 disse:Você pode receber cubos criando tópicos, comentando eles, e ganhando likes ;p
Ah, e toma um cubo já e.e
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queHUEzand0 disse:Meu coração por ti bate <3 valeu
ok ^^pedroPvP2000 disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que
Capaz, se precisar de um help só chama mp \o
uou, tem tudo msm, vou ver agora, valeu ^^zAnjoBoy disse:Veja esse tópico, você verá todas as formas de conseguir cubos.
Tópico sobre Cubos: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/177440-introdu%C3%A7%C3%A3o-craftlandia-cubos/Como ganho Cubos ?
Simples, para ganhar cubos, basta você receber reputações em nosso fórum e participar postando. Caso receba 'melhor resposta' com seus posts você também receberá cubos (por enquanto desativado essa função). Resumindo: A melhor forma de ganhar seus cubos é participando ativamente do nosso fórum.
Pelo que entendi nessas minhas 2 horinhas, quando mais se fala mais cubo se ganha jajsajsasj. Valeu ^^CesarArch disse:
assim? kkDiego0o disse:forma mais facil e eficaz é fazer um poste e responder os comentarioxD
exato mais seguinte nao pode ficar comentando coissas sem sentido sabe? tipo alguem falar que bom post . dai vc comenta ok oi comenta qualquer bost... vc pode ser punido dai vc nao pode comentar nada até 2 dias ou mais , =) flwHUEzand0 disse:Pelo que entendi nessas minhas 2 horinhas, quando mais se fala mais cubo se ganha jajsajsasj. Valeu ^^
assim? kk
ok, huehue eu ja tava pensando em trollar. valeuDiego0o disse:exato mais seguinte nao pode ficar comentando coissas sem sentido sabe? tipo alguem falar que bom post . dai vc comenta ok oi comenta qualquer bost... vc pode ser punido dai vc nao pode comentar nada até 2 dias ou mais , =) flw
3000 cubos * só corrigindo -qqcriverzikao disse:cada 1 comentario 1 cubo, 3300 cubos 1 vip