Sou pobre e.e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Haawk

Neutro
Entrou
Jul 17, 2016
Cubos
0
Genteeh quero itens em qualqr sv da CL , pode ser qualqr item msm, soq qro uns mais legalzinho e pah :3 Estou no destiny atualmente soq qro só upa ainda la

Voce Quer Que Alguem Te de Esses Itens? Kkk n entendi

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

ZSmeac disse:
Voce Quer Que Alguem Te de Esses Itens? Kkk n entendi

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
isso msm asuhsau. agr q vc respondeu isso vc esta sobre o efeito do bumbassalto, de seus itens possiveis (mob e tudo) para remover este efeito

Issu é o que eu tou precisando, trabalhe como os outros, consiga os itens há sua maneira e n mendigando

Xxgamer00xX disse:
Issu é o que eu tou precisando, trabalhe como os outros, consiga os itens há sua maneira e n mendigando
cubeiro da poha tu heim, se tu n vai dar itens n fala nada. eu to upando no destiny mas qro zuar em um outro, sabe ler n? desgraça

Cara você é uma vergonha, tenho 2 anos de fórum, e 4 anos de CraftLandia, porém nunca precisei pedir nada cara, me esforcei e consegui tudo que eu tenho, meu primeiro vip foi fruto do meu esforço, trabalhei juntei money e comprei in-game. Seja uma pessoa capacitada e va a luta, na real creio que este tipo de tópico deveria ser proibido por ser algo inútil! #ViraHomem

Eu estou jogando só no origens atualmente :)

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

Minera uns ouro e vende que ganha bastante money ai da pra comprar uns itens dahora e.e

Haawk disse:
Genteeh quero itens em qualqr sv da CL , pode ser qualqr item msm, soq qro uns mais legalzinho e pah :3 Estou no destiny atualmente soq qro só upa ainda la
Digita /kit nb que você ganha uns itens maneirinhos e.e

Tirando a zoeira, mals to começando no Origens agora :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar