Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso msm asuhsau. agr q vc respondeu isso vc esta sobre o efeito do bumbassalto, de seus itens possiveis (mob e tudo) para remover este efeitoZSmeac disse:Voce Quer Que Alguem Te de Esses Itens? Kkk n entendi
Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
da item p/ mim e seja feliz :3GU1LHERM3 disse:Não entendi tambem
cubeiro da poha tu heim, se tu n vai dar itens n fala nada. eu to upando no destiny mas qro zuar em um outro, sabe ler n? desgraçaXxgamer00xX disse:Issu é o que eu tou precisando, trabalhe como os outros, consiga os itens há sua maneira e n mendigando
Cubeiro, isso que tu ta falando é so inveja n falo com nb n flwcubeiro da poha tu heim, se tu n vai dar itens n fala nada. eu to upando no destiny mas qro zuar em um outro, sabe ler n? desgraça
flw vai cubar em outro lugar :xXxgamer00xX disse:Cubeiro, isso que tu ta falando é so inveja n falo com nb n flw
EOQiDonTaiN disse:pobre detectado q-q
Digita /kit nb que você ganha uns itens maneirinhos e.eHaawk disse:Genteeh quero itens em qualqr sv da CL , pode ser qualqr item msm, soq qro uns mais legalzinho e pah :3 Estou no destiny atualmente soq qro só upa ainda la