Sabonete Cheiroso
Excelente
E ai o que vocês tão fazendo agora (tirando o forum) kkkk cabei de chegar da escola e to jogando mine e aqui comendo um copao de gelatina -.-

Que fortão em '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Resumindo, engordando mais um poucoNexizo disse:To no intervalo no trampo e vi uns cara fazendo merda no forum
kkkkkkkkkkkkkkkkk q bosta n tenho olho torto essas web veia ai kkInkubi disse:Um olho pra WebCam e outro na janela :v
perdendo tempo cmg kkNexizo disse:To no intervalo no trampo e vi uns cara fazendo merda no forum
vai dar diabeteGabriel197 disse:kkkkkkkkkk eu preferia comer um leite moça com nescau dai fica com um gosto bao.
sou eu '-'zTRIIFE disse:e ja fala ae que nao e vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenho medo de engordar eu mantenho o peso hueyMichelH1T4T1 disse:Resumindo, engordando mais um pouco
Mais não falei pra ti -'Caique Blue disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk q bosta n tenho olho torto essas web veia ai kk
perdendo tempo cmg kk
vai dar diabete
sou eu '-'
tenho medo de engordar eu mantenho o peso hue
ata tendi kkkyMichelH1T4T1 disse:Mais não falei pra ti -'
ata tendi kkkyMichelH1T4T1 disse:Mais não falei pra ti -'
eu rapo vei '-' mas é q to com pelo mas kkkkkk nem ta tao grande kkkkkkkkkkkkkkkk é que o vento assopro pra foto ficar foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEsquiloo disse:Nuuss, kkkkkkkkkkkkk q amazonas vc tem em baixo do braço
mais eu num como todo dia nao parça e so algumas vezes.Caique Blue disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk q bosta n tenho olho torto essas web veia ai kk
perdendo tempo cmg kk
vai dar diabete
sou eu '-'
tenho medo de engordar eu mantenho o peso hue
ok :V mas se desse todo dia se comia igual se tivesse agora um pudim aqui ;-; ou outra coisa sla tipo coxinha kkkkGabriel197 disse:mais eu num como todo dia nao parça e so algumas vezes.
kkkkkCaique Blue disse:ok :v mas se desse todo dia se comia igual se tivesse agora um pudim aqui ;-; ou outra coisa sla tipo coxinha kkkk
cade o dinossauro azul :vzSh4rKz disse:
Bem isso [emoji23] [emoji23] [emoji23]Nexizo disse:To no intervalo no trampo e vi uns cara fazendo merda no forum