Sou viciado e você?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Jamás kkk... prefiro minhas festinhas/trabalho/ aproveitar ... do que ficar dia todo no PC... Gosto da craftlandia mas não desse jeito aí garoto kkk

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Vuzziikii disse:
Sim, sou um viciado em jogos onlines. Não saiu do computador desde as 10:00 da manhâ, estou aqui online jogando minecraft sem parar. Virei cocunda de tanto ficar no computador, sou um alejado já as pessoas me zoam todos os dias me chamando de doente. Saiu apenas para comer e tomar banho logo que termino volto para meu computador e continuo jogando minecraft. Estudos já parei, só vou para escola quando minha maê pega eu pelos cabelos e manda ir, e mesmo assim não faço nada na sala de aula além de ficar com a cabeça encostada na parede olhando os outros estudar e quando chego repito a mesma rotina. Já reprovei de série 3 vezes e irei novamente este ano se eu continuar. Não tenho mais amigos, não falo com mais ninguém, meu habitate é o computador.

Você é viciado?
Eu tbm kkkkkkkkkkkkkkk faço a mesma coisa

Eu tenho disturbio, perco o interesse rápido nas coisas, tudo que eu começo , nunca termino...
Já parei de jogar e voltei umas 10 ou 11 vezes.

Não sou viciada​
Você não vai ser nada na vida se continuar assim,jogo não vai te dar nada mas estudo sim​
Se o minecraft algum dia acabar você se lasca :S​

Vuzziikii disse:
corcunda-1.jpg

Salvee \o/
kkkk forte atras kkkk

Falta de vara na bunda. Se eu fico tanto tempo no pc minha mãe me taca a chinela na cara. Sua mãe devia fazer o mesmo, e quanto aos seus estudos, lamentável, outro que vai crescer e se tornar nada mais que um burro sem futuro.

Não adianta ficar bravo, estou sendo o mais sincero possível, pelo seu bem.

Nem ... para cada 1 a 3 dias da semana jogo minecraft e entre outros aos domingos jogo GTA 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar