Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu tbm kkkkkkkkkkkkkkk faço a mesma coisaVuzziikii disse:Sim, sou um viciado em jogos onlines. Não saiu do computador desde as 10:00 da manhâ, estou aqui online jogando minecraft sem parar. Virei cocunda de tanto ficar no computador, sou um alejado já as pessoas me zoam todos os dias me chamando de doente. Saiu apenas para comer e tomar banho logo que termino volto para meu computador e continuo jogando minecraft. Estudos já parei, só vou para escola quando minha maê pega eu pelos cabelos e manda ir, e mesmo assim não faço nada na sala de aula além de ficar com a cabeça encostada na parede olhando os outros estudar e quando chego repito a mesma rotina. Já reprovei de série 3 vezes e irei novamente este ano se eu continuar. Não tenho mais amigos, não falo com mais ninguém, meu habitate é o computador.
Você é viciado?
kkkk forte atras kkkkVuzziikii disse:![]()
Salvee \o/