SrEdwood l Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cry izi gratis

mano uma duvida aki... o teto da arena do glad viro de blocos d ouro ou glowstone sei la? só curiosidade msm

mals na proxima se eu for eu tiro o /pos pq n sabia que blw ia chorar.

iCovero disse:
cry izi gratis

mano uma duvida aki... o teto da arena do glad viro de blocos d ouro ou glowstone sei la? só curiosidade msm
pelo que eu sei ta de vidro ai é uma textura que mudo o vidro pra esse bloco la .. olha o print da diferença do bloco de ouro com ele

Print: http://imgur.com/JeHU32K
zSillentXD disse:
Ei man o joaopedrole foi glad ?
acho que sim mano.

FantasyGS disse:
engraçado que ele pintou o chat no paint para esconder a fala do unique, oq sera q ele tava falando né? ^_^
e cade /pos parsa? meu papagaio poderia ter tirado a print, iai?
o que o unique falou eu nao tenho nada haver porque esse print estou apenas amostrando que nao so hack.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#AUTO-CLIKE DE COSTAS

Ichi agr q vi eu rushando ali na print !!

gyo123 disse:
o que o unique falou eu nao tenho nada haver porque esse print estou apenas amostrando que nao so hack.
mas então mostra oq ele falou ae parsa?
seu clan n tem moral e o paradise inteiro sabe, se liga mlk!

Lanzito disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#AUTO-CLIKE DE COSTAS

Ichi agr q vi eu rushando ali na print !!
han ? mano blw chora d+.

FantasyGS disse:
mas então mostra oq ele falou ae parsa?
seu clan n tem moral e o paradise inteiro sabe, se liga mlk!
cara se eu quisesse amostra o que unique falou eu postava no boteco mais se vc n percebeu um player do seu clan me chamo de hack e eu estou apenas amostrando que n so hack.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar