Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ei man o joaopedrole foi glad ?gyo123 disse:
pelo que eu sei ta de vidro ai é uma textura que mudo o vidro pra esse bloco la .. olha o print da diferença do bloco de ouro com eleiCovero disse:cry izi gratis
mano uma duvida aki... o teto da arena do glad viro de blocos d ouro ou glowstone sei la? só curiosidade msm
acho que sim mano.zSillentXD disse:Ei man o joaopedrole foi glad ?
gyo123 disse:
engraçado que ele pintou o chat no paint para esconder a fala do unique, oq sera q ele tava falando né? ^_^Edwood disse:Cade /pos?
o que o unique falou eu nao tenho nada haver porque esse print estou apenas amostrando que nao so hack.FantasyGS disse:engraçado que ele pintou o chat no paint para esconder a fala do unique, oq sera q ele tava falando né? ^_^
e cade /pos parsa? meu papagaio poderia ter tirado a print, iai?
mas então mostra oq ele falou ae parsa?gyo123 disse:o que o unique falou eu nao tenho nada haver porque esse print estou apenas amostrando que nao so hack.
han ? mano blw chora d+.Lanzito disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#AUTO-CLIKE DE COSTAS
Ichi agr q vi eu rushando ali na print !!
cara se eu quisesse amostra o que unique falou eu postava no boteco mais se vc n percebeu um player do seu clan me chamo de hack e eu estou apenas amostrando que n so hack.FantasyGS disse:mas então mostra oq ele falou ae parsa?
seu clan n tem moral e o paradise inteiro sabe, se liga mlk!