STAFF: Direção/Sub-Direção veja/leia com atenção!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSporeGames

Excelente
Banido
Entrou
Out 13, 2014
Cubos
0
Bom mandei uma mensagem para alguns staff de CraftLandia qual apenas alguns iram saber..

Podem ver abaixo quantos já mandei!
bsrqQIv.jpg

Bom a mensagem e sobre uma coisa importante qual o kratom não e o unico que ocorre e provavelmente não será o unico!
Assim esperamos que não aconteça isso com outros servidores.

Peço a você que receber a mensagem que leia com muita atenção pois demorei mt para escrever esse testo todo no MP e muito mais para mandar a quase todos.
Por favor espero que não ignorem a mensagem!

By: SporeGames

EDIT: Alguns STAFFs que recebei a mensagem.

Direção
- [member=Ic3Man]
- [member=TheSmooph]
- [member=Theiago]

Sub-Direção
- [member=DomingosBopp]
- [member=DeathStroker]
- [member=SrGuTo]
- [member=Lincolnfo]
- [member=D4nDe]
- [member=Infravermelho]

Tópico desnecessário, já que o assunto e passado via MP, é so aguardar.

:/

Tem um lek no Region 2.0, que se diz saber um segredo da CL, que somente os poucos super antigos aqui sabem.

Ele disse que é super sigiloso, e se for descoberto por muitos pode levar a CL a falência :/

Ele disse também que é uma falha...
Eu não sei qual é essa falha, só sei que ele disse que ele sabe.. O Nick não vou poder cita-lo aqui por que não quero me responsabilizar por nada.. :/
Se quiser procurem lá pelo servidor..

Se mandou as MPs qual a necessidade de criar um tópico pra falar que mandou MPs? Nenhuma!

Só uma pergunta espero que não interprete mal, mas qual é a necessidade de você postar isso?É por querer atenção?
Desculpe mais não vejo sentindo uma pessoa postar print de certas ''cartas'' e não querer falar o motivo, a unica coisa que me vem a cabeça é querer chamar atenção.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar