iae quando sera publicado esse livro? suusaduasuad
BOA Curti !
BOA Curti !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [member='iwud] te julgaram pelas penas -q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJardinagem disse:*A seleção é anulada alguns instantes antes de ter efeito*
Dorgado: O que? A armadura está com defeito?
Wud: Não... Eu anulei isso.
Dorgado: An? Wud? Cade você? Pensei que tinha fugido, a própria skin já diz que é um covarde como uma galinha.
Wud: Eu não fugi, só recuei por um instante. E ela não representa uma galinha covarde...
*Wud então desce em frente ao Haze e ao Jardinagem. Vestindo a armadura que estava na caverna*
Wud: Ela representa o galo que cacareja a esperança de um novo dia.
aff não quero que acabe, ta tão legal /;Terça-feira capítulo final...Mal posso esperar *-*.
Tudo bem, você não é a primeira pessoa a cometer um erro assim.Pligor disse:-q cara eu esqueci de ler que é ficção ,partiu me internar,daqui uma semana eu volto pro fórum,jardim se quiser virar escritor e precisar de um apoio fala -q toda staff tem que ter uma pessoa diferente,se é que me entende, mas jardim olha esse post ele tinha fotos de uma central de telepõrtes,daqui uma semana quando eu esquecer tudo isso eu volto flw?
Eu ri muito alto de mais pra camba rimt rimt rimt rimt rimt rimtWud: Ela representa o galo que cacareja a esperança de um novo dia.