STAFF e Chocolate.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
meu Deus que epico como voce pensou en tudo isso lol velho tu e fods

dorgado q roba a craftlandia -q

Jardinagem disse:
*A seleção é anulada alguns instantes antes de ter efeito*
Dorgado: O que? A armadura está com defeito?
Wud: Não... Eu anulei isso.
Dorgado: An? Wud? Cade você? Pensei que tinha fugido, a própria skin já diz que é um covarde como uma galinha.
Wud: Eu não fugi, só recuei por um instante. E ela não representa uma galinha covarde...
*Wud então desce em frente ao Haze e ao Jardinagem. Vestindo a armadura que estava na caverna*
Wud: Ela representa o galo que cacareja a esperança de um novo dia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [member='iwud] te julgaram pelas penas -q kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelo talento [member="Jardinagem]. Você é bom nisso, sabia?
Não esperava essa do [member="Dorgado], esse Safado. Quer trollar o [member="admin"]. -q

@edit
Acabei de descobrir que a primeira conta do Ricardo foi banida (por ele, óbvio!).

-q cara eu esqueci de ler que é ficção ,partiu me internar,daqui uma semana eu volto pro fórum,jardim se quiser virar escritor e precisar de um apoio fala -q toda staff tem que ter uma pessoa diferente,se é que me entende, mas jardim olha esse post ele tinha fotos de uma central de telepõrtes,daqui uma semana quando eu esquecer tudo isso eu volto flw?

Dorgado: An? Wud? Cade você? Pensei que tinha fugido, a própria skin já diz que é um covarde como uma galinha.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[member='Dorgado'] do mau :(
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A skin do [member='iWud'] representa um galo que carcareja na esperança de um novo dia heuehueuheu ta pica essa história.

Pligor disse:
-q cara eu esqueci de ler que é ficção ,partiu me internar,daqui uma semana eu volto pro fórum,jardim se quiser virar escritor e precisar de um apoio fala -q toda staff tem que ter uma pessoa diferente,se é que me entende, mas jardim olha esse post ele tinha fotos de uma central de telepõrtes,daqui uma semana quando eu esquecer tudo isso eu volto flw?
Tudo bem, você não é a primeira pessoa a cometer um erro assim. :P

Eu li do 1 ao 20 hoje '-' poste mais vei adorei..... só precisa me colocar e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar