Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!RBM102 disse:Vo termina de ler com 30 anos![]()
Bah, não é tão grande assimBigLan disse:eu prometo que vou ler ...
Plurnstyle: Que lag véi. Eu vou é jogar LoL, que não tem lag.
Se apareceu fera aki no final nessa parte ( so que você morreu ) :euzinho disse:[member=lovi], [member=eusoudahora] e [member=zlh] na novela e eu fiquei de fora por que não quis parar de construir minha loja pra ir pro evento quando eles me chamaramkay:
Eu vi, eu pulei um pedaço da história por causa da cor do textoNorris disse:Se apareceu fera aki no final nessa parte ( so que você morreu ) :
*Tudo corria bem. Arthas era o primeiro da corrida. Até um enorme LAG atrapalhar a corrida*
FraanBR: Laggggggggg
JaoCS: Meu deus, que lag é esse
Euzinho: ótimo, cai na lava D:
Plurnstyle: Que lag véi. Eu vou é jogar LoL, que não tem lag.
"Wud: Nossa, deu uma enorme travada, o que houve? Ah, Depois eu vejo isso, tem muitos players aqui. É melhor eu desbugar os que bugaram"
Fiz a mesma coisa na minha parte pulei do zlegenBR pro texto salmomeuzinho disse:Eu vi, eu pulei um pedaço da história por causa da cor do textofui do pensamento do wud direto pra fala do guipedroso por que foi na hora que eu tava descendo a página, mas aquela lava surgiu do nada ;-;
Qlqr coisa foi culpa do lag, vc tava no bloco e no frame seguinte ja tava na lava, deu nem pra fazer nadaeuzinho disse:Eu vi, eu pulei um pedaço da história por causa da cor do textofui do pensamento do wud direto pra fala do guipedroso por que foi na hora que eu tava descendo a página, mas aquela lava surgiu do nada ;-;
Fiquei com dó dps das batatas, sacanagemzIXIMonkey disse:Jardinagem conseguiu colocar todos que pediam pra entrar na novela nesse capítulo ç.ç, como o iBieel sabe da armadura ? ;-;, não roubando minhas batatas de novo to de boa -qqq.
awwwwwwwwnn *----------------* olha eu!!!!!!!!!!!!! <3 <3 Jardim <3 <3 :thanks: :wub:Jardinagem disse:- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Cap. 17
Wud: Vou fechar o portal.
*É então anunciado no global. O portal estava fechado. Mais de cinco sextos do servidor estava naquele evento. Além de vários players de outros servidores*
JessiPotter: Nossa.. aqui é bem grande... *-*
Fengoburc: Começa logo! Estou narrando o evento na vitrola com o dragon
Dragonpetter: Não é só você. Somos nós -q
ChaosTrue: Rápido gent. Quero jogar vortex
WhiteAxe: Jogar? Você nem consegue vencer de mim, nb
ChaosTrue: ):
Wud: Ok gente. Vou abrir as portas. Lembrem que só o primeiro recebe os 30k.
Wud -> Haze: Fique de olho. Precisamos ver se algum deles está com a armadura. Juntos eles são muitos para inspecionar.
*As portas se abrem*
Wud: O evento começou