STAFF e Chocolate.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DarkHeaven é o capanga? hsauhusahusa mt massa *-*
Jardim, vc é ótimo nas suas finalizações cara, não tem como não ficar curioso pro próximo episódio :3 husahusa

Foda top de mais mano depois se faiz com video e voz ne promete
a novela ta foda se nem percebe quem e o principal pois mostra situações de risco com todo mundo ta melhor do que as novela da globo

[member=lovi], [member=eusoudahora] e [member=zlh] na novela e eu fiquei de fora por que não quis parar de construir minha loja pra ir pro evento quando eles me chamaram :okay:

euzinho disse:
[member=lovi], [member=eusoudahora] e [member=zlh] na novela e eu fiquei de fora por que não quis parar de construir minha loja pra ir pro evento quando eles me chamaram :okay:
Se apareceu fera aki no final nessa parte ( so que você morreu ) :

*Tudo corria bem. Arthas era o primeiro da corrida. Até um enorme LAG atrapalhar a corrida*
FraanBR: Laggggggggg
JaoCS: Meu deus, que lag é esse

Euzinho: ótimo, cai na lava D:
Plurnstyle: Que lag véi. Eu vou é jogar LoL, que não tem lag.
"Wud: Nossa, deu uma enorme travada, o que houve? Ah, Depois eu vejo isso, tem muitos players aqui. É melhor eu desbugar os que bugaram"

Norris disse:
Se apareceu fera aki no final nessa parte ( so que você morreu ) :

*Tudo corria bem. Arthas era o primeiro da corrida. Até um enorme LAG atrapalhar a corrida*
FraanBR: Laggggggggg
JaoCS: Meu deus, que lag é esse

Euzinho: ótimo, cai na lava D:
Plurnstyle: Que lag véi. Eu vou é jogar LoL, que não tem lag.
"Wud: Nossa, deu uma enorme travada, o que houve? Ah, Depois eu vejo isso, tem muitos players aqui. É melhor eu desbugar os que bugaram"
Eu vi, eu pulei um pedaço da história por causa da cor do texto :p fui do pensamento do wud direto pra fala do guipedroso por que foi na hora que eu tava descendo a página, mas aquela lava surgiu do nada ;-;

euzinho disse:
Eu vi, eu pulei um pedaço da história por causa da cor do texto :P fui do pensamento do wud direto pra fala do guipedroso por que foi na hora que eu tava descendo a página, mas aquela lava surgiu do nada ;-;
Fiz a mesma coisa na minha parte pulei do zlegenBR pro texto salmom

Jardinagem conseguiu colocar todos que pediam pra entrar na novela nesse capítulo ç.ç, como o iBieel sabe da armadura ? ;-;, não roubando minhas batatas de novo to de boa -qqq.

euzinho disse:
Eu vi, eu pulei um pedaço da história por causa da cor do texto :P fui do pensamento do wud direto pra fala do guipedroso por que foi na hora que eu tava descendo a página, mas aquela lava surgiu do nada ;-;
Qlqr coisa foi culpa do lag, vc tava no bloco e no frame seguinte ja tava na lava, deu nem pra fazer nada :P

zIXIMonkey disse:
Jardinagem conseguiu colocar todos que pediam pra entrar na novela nesse capítulo ç.ç, como o iBieel sabe da armadura ? ;-;, não roubando minhas batatas de novo to de boa -qqq.
Fiquei com dó dps das batatas, sacanagem :(
the-wanted cara de pau

[member='Jardinagem'] inspirado colheu uma plant 100x100 de batata e [member='zIXIMonkey'] quantas pessoas se paga pra colhe uma plant 100x100

Jardinagem disse:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Cap. 17

Wud: Vou fechar o portal.
*É então anunciado no global. O portal estava fechado. Mais de cinco sextos do servidor estava naquele evento. Além de vários players de outros servidores*
JessiPotter: Nossa.. aqui é bem grande... *-*
Fengoburc: Começa logo! Estou narrando o evento na vitrola com o dragon
Dragonpetter: Não é só você. Somos nós -q
ChaosTrue: Rápido gent. Quero jogar vortex
WhiteAxe: Jogar? Você nem consegue vencer de mim, nb
ChaosTrue: ):
Wud: Ok gente. Vou abrir as portas. Lembrem que só o primeiro recebe os 30k.
Wud -> Haze: Fique de olho. Precisamos ver se algum deles está com a armadura. Juntos eles são muitos para inspecionar.
*As portas se abrem*

Wud: O evento começou
awwwwwwwwnn *----------------* olha eu!!!!!!!!!!!!! <3 <3 Jardim <3 <3 :thanks: :wub:

Realmente jardinagem você nasceu para isso ou não , só sei que quero que meus filhos leiam seus livros quando eles forem á escola
-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar