STAFF e Chocolate.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Final triste, porém épico ! Só não gostei do Dorgado sair mal e o neto bem e_e, próxima temporada promete :P.

Aposto que o PerdiTudo só encontrou uma das 6 partes que se espalharam na explosão... =P

jvsaito disse:
Capítulo 21

Dorgado: KKKKKKKKKKKK. Que frase mais besta, já era de esperar que isso sairia de você kkkkkkkk
Wud: Não é possível que seja você Dorgado... você parece alterado...
Dorgado: Eu estou melhor que nunca, meu caro frango. Agora vamos, me dê essa armadura que você está usando, você não tem capacidade de usá-la.
Wud: Não! Você que me dê a sua, você não está refletindo no que está fazendo!
Dorgado: Prefere do jeito fácil ou do difícil?
Wud: Não quero nenhum deles! Eu quero que você reflita no que está fazendo!
Dorgado: Já vi que você não quer cooperar....
*Dorgado seleciona um cubo de 5x5x5 blocos em volta do Wud*
Dorgado: Isso deve eliminar 2 incômodos de uma vez só. Você e a segunda armadura.
*Wud anula a seleção com a armadura dele*
"Dorgado: De novo? Como esse franguinho faz isso?"
Wud: Você não deve saber, as armaduras são realmente ligadas por alguma coisa. Eu posso anular suas seleções, como se estivéssemos usando a mesma armadura.
Dorgado: E como um novato como você sabe coisas desse tipo?
Wud: Quando eu coloquei a armadura para vir até aqui, eu vi a sua seleção anterior.
Dorgado: Você diz a que eu matei o Biel? haha
Wud: Se eu soubesse que você estava selecionado ele... eu poderia ter eliminado...
Dorgado: Isso só mostra o quão novato e ingênuo você é. Essa armadura não é para pessoas como você. Ela deve ficar com aquele que sabe usar apropriadamente seu poder! Ela deve ficar comigo!
Wud: Não.. ela deve ficar com aquele que menos a use. Você que não merece ela.
Dorgado: Hum, que garoto abusado. Vamos ver se consegue dizer o mesmo após virar pó.
*Dorgado se afasta de onde Wud estava, selecionando uma área enorme de 20x20x20 blocos ao redor dele.*
Dorgado: Vamos ver se você consegue mesmo usar essa armadura, galinha.
Wud: Eu não virarei pó... a única coisa que virará pó caso prossiga nesta luta, será sua honra.
Dorgado: Honra? Então esse é um dos valores que você almeja? A honra não consegue fazer inimigos se ajoelharem, o poder consegue!
Wud: Você faz seus inimigos se renderem por medo, eu faço eles se renderem por respeito.
Dorgado: Quanta estupidez, SUMA! Você e toda essa sua honra inútil, DESAPAREÇA
*A seleção de blocos do dorgado começa a brilhar, prestes a eliminar tudo o que havia dentro. Incluindo Wud, Haze e Jardim.*
"Dorgado: Prontinho"
*É possível ver os blocos desaparecendo e o brilho diminuindo. Porém, Dorgado não esperava pelo que veria*
Wud: Você não ouviu o que eu disse? É inútil.
*Uma área de 20x20x20 blocos havia sumido, mas havia uma ilha de 4x4x4 blocos flutuando, com Wud, Haze e Jardim nela*
"XXJXX: Como..."
"Haze: Incrível, Wud."
Wud: Eu removi a seleção de uma área de 4x4x4 blocos dentro da sua seleção de 20x20x20.
"Dorgado: Como ele está fazendo isso? Ele é só um novato, não deveria saber fazer coisas assim. Ugh"
Dorgado: Você já me deu nos nervos.
*Dorgado usando o fly, voa aos céus, e começa a rapidamente ir em direção aos 3*
Wud: ...
*Wud usa do mesmo comando e vai voando, como se estivesse indo de encontro ao Dorgado. Parece que os 2 iriam bater em pouco tempo*
Wud: Parece que vamos bater.
Dorgado: Eu não diria isso.
*Dorgado seleciona a armadura de Wud*
Wud: Ele está chegando perto
*Wud seleciona a armadura de Dorgado*
Dorgado: Vamos ver quem sumirá primeiro, frango.
*Faltando 5 blocos para eles se encontrarem no céu, um grande paralelepípedo se forma. Nada comparado aos quadrados que Dorgado tinha feito antes. Ele ia de onde os 2 estavam até o limite dos céus*
XXJXX: Eu não estou vendo nada!
Haze: Eles parecem estar dentro daquela coisa brilhante!
*É possível ouvir uma grande explosão ao fundo*
XXJXX: O que está acontecendo lá???

Capítulo 22

Haze: Consegue ver algo Jardim?
XXJXX: Não...
*Após o trovão, é possível ver a luz começando a se rachar. Como se estivesse virando blocos*
XXJXX: Mas o que...
Haze: Que po... é isso?
*O brilho enfim vai desaparecendo de baixo para cima. Quando estava prestes a sumir totalmente, é possível ver 6 pequenos raios horizontais saindo do pilar de luz, um para cado lado do mundo.*
Haze: O que são esses 6 raios?
XXJXX: Será que foi algum efeito da explosão?
Haze: E se o Wud e o Dorgado estiverem neles?
*Os 6 raios somem aos poucos também*
Haze: Não vejo eles!!
XXJXX: Olhe com precisão, estou vendo duas coisas caindo da área da explosão
*É possível ver 2 corpos caindo. Até chegarem ao chão*
XXJXX: Vamos lá ver como o Wud está
Haze: Espero que o Dorgado não esteja bem.
*Chegando perto, eles percebem se tratar do Wud e do Dorgado*
XXJXX: Wud, mas fique alerta Haze! O dorgado está bem alí!
Haze: Ele parece estar sem alguns pixels.... Wud, está aí? Você está bem?
Wud: Haze... Eu estou sumindo...
Haze: Sumindo? Do que você está fala...
*Haze então nota que Wud e Dorgado não estavam sem alguns pixels. Eles estavam sumindo aos poucos*
Haze: JARDIM! O wud está sumindo, me ajude! O que nós devemos fazer??
XXJXX: Não....
Haze: Não o que?? Me ajude Jardim! Ele é nosso amigo...
XXJXX: Não tem como... Nós não... podemos salvá-lo..
Haze: Pare com isso! Nós podemos... por favor... me fale como podemos parar isso
XXJXX: ...Haze
Haze: Primeiro a Music, depois o Gui e agora você Wud... Não...
Wud: Não se preocupe Haze, eu posso até sumir... mas não me arrependo disso..
Haze: Wud...
Dorgado: Mas que droga... eu acabei empatando com um frango.. que vergonha.
*Dorgado é o primeiro a sumir completamente*
XXJXX: Wud, saiba que foi uma honra ser um staffer ao seu lado.
Haze: Digo o mesmo.
Wud: Hahaha, foi muito bom enquanto durou.. enfim... até...
*Wud perde então seus últimos pixels*
Haze: No fim nós não conseguimos fazer nada...
XXJXX: Não, esse não é o fim. Nós ainda temos de fazer algo. Nossa função vai ser reconstruir Haze. Nós ajudaremos o que Wud, Biel e Gui nos ajudaram a preservar.
Haze: E quanto as armaduras? Para onde elas foram?
XXJXX: Isso nunca aconteceu antes. A melhor hipótese é de que tenha sumido na explosão que ouvimos antes.
Haze: Assim espero...

*Após o incidente, o caso é relatado ao Ricardo. Music, Jardinagem, Yuridacsm e Darkshun voltam para a STAFF, considerando que a saída deles foi em decorrência do Dorgado. Em troca da ajuda em um caso difícil e pela confiança formada, Thratzys, DarkHeaven e Vow viram coordenadores. Após a explicação do incidente, Netolokao volta a ser diretor, ocupando o lugar deixado por Dorgado.
Como os staffers deletados pela armadura não possuíam condições para voltarem, eles saíram definitivamente da STAFF. Em homenagem a eles, são construidas em todos os servidores estátuas de iBieel, GuiPedroso e Wud. Para relatar os players o ocorrido, CassianoDalmas faz uma matéria contendo todo o caso, é claro, escondendo alguns nicks de players.*

*Passam-se 2 semanas do ocorrido. Neto e Jardim conversavam tranquilamente em uma sala*
Neto: Realmente não pensava que eu voltaria.
Jardim: Você não fez nada de errado, só tentou ajudar a Craftlandia. Não merecia ter sido expulso.
Neto: Se você pensa assim. Mas me impressiono do Dorgado ter pego a armadura má.
Jardim: Armadura má?
Neto: Não lhe citei sobre isso?
Jardim: Não....
Neto: Cada armadura possuía uma natureza. Uma levava o bem e honestidade a quem a usava. A outra corrompia o interior da pessoa.
Jardim: Então o Dorgado tinha pego a má?...
Neto: Sim. Também faz sentido agora. o Vow é honesto, mas não esperava que ele desse a armadura para a staff. A armadura deve ter o deixado bom e honesto para fazer isso.
Jardim: Entendo...
Neto: Acho que no fundo, o Dorgado não gostaria de fazer aquilo.
Jardim: Isso até que é um pouco triste, não?
Neto: Não... vocês conseguiram pará-lo. Isso deve ter deixado-o feliz...
Jardim: Entendo...

*Em um lugar bem distante, no servidor Heaven. Um player de nome PerdiTudo andava pelo mapa*
"PerdiTudo: Estou ficando sem comida. Olha! Uma cratera. Isso é raro"
*O jogador se aproxima do buraco e vê uma coisa peculiar*
"PerdiTudo: Não é possível que isso esteja aqui... Que sorte...."

Fim da primeira temporada. Espero que vocês tenham gostado :) <3
Um abraço para todos vocês \o/

miiiitttttiiiicoooooo boa foi mt legal isso rç to ansioso para a segunda temporada... o ricardo poderia ate anunciar na changelog....

Incrível Jardim, ficou sensacional sua novela. Gostei muito mesmo !!

Ps. FINALMENTE APARECI !!! hehe
Obrigado por me colocar no texto !!

Mal posso esperar para ver a segunda temporada :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar