fala nada só observo
Hue
Hue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Digo nada dessas "mudanças"
LAG? Eita pohaJoseAugustoBR disse:Isso e Lag Rlx
será?zCaoComFome disse:Realmente ta um merda, depois de ter colocado os macros nos servidores, essa foi a pior merda que a CL fez
No Region 2.0 está a mesma coisa. Sem dizer as plantações que não estão crescendo. Já falaram que estão testando mudanças na arquitetura do servidor para colocar o sistema anti-hack, mas seria bom se avisassem antes pra gente se prevenir.Substituto disse:Acredito que a staff tem feito algumas mudanças no servidor Ares, talvez apenas testes, mas acho interessante receber um feedback dos players referente a jogabilidade:
O PVP está muito ruim, último Gladiador eu sai antes de terminar porque não conseguia hitar. Sempre usei o auto-click de macro (um dos primeiros macros compartilhados no fórum), este macro não hita de forma fenomenal como os programas usados por alguns players, mas eu estava satisfeito com ele. Eu ficava 5 segundos na frente de um player parado para acertar 1 hit?! Quando começou a correria dos players remanescentes no evento ficou impossível hitar, eu não acertava nenhum hit com os players em movimento, e também não tomava nenhum quando corria, sai do evento sem mexer no /bau.
Outra coisa que eu percebi foi a lentidão, ao abrir baus demora, sem falar que constantemente os itens voltam do bau para o inventario e vice-versa, tendo que refazer o que estava fazendo :/
Isso foi o que eu percebi de mudanças desagradáveis.
Se você concorda ou percebeu outras mudanças comente abaixo
Abraço Substituto
hmmmmdidoda disse:Esta a mesma coisa em vários servidores.
didoda disse:Esta a mesma coisa em vários servidores.
didoda disse:Esta a mesma coisa em vários servidores.
GuilhermeDNZ disse:Realmente ta um merda, depois de ter colocado os macros nos servidores, essa foi a pior merda que a CL fez
fico dps q eles começo com esse ngç de ban automatico , só falta eles fazer ban por hack automatico , ai vc ta la de macro indo pvp e o cara te da repulsão pra cima e apareçe (você foi banido da craftlandia)zCaoComFome disse:Realmente ta um merda, depois de ter colocado os macros nos servidores, essa foi a pior merda que a CL fez
É a nova skill da craftlandia, skill de teletranporte. Você evolui na skill e vira um "JUMPER" heheheheh -qiBrowzin disse:Servidor region ultimamente está muito ruim !
não é possivel ir PvP igual antigamente ! pois esta travando de mais ! players teletransportando ! não tem como ir PvP !