[STAFF] Feedback - Servidor Ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Substituto disse:
Acredito que a staff tem feito algumas mudanças no servidor Ares, talvez apenas testes, mas acho interessante receber um feedback dos players referente a jogabilidade:

O PVP está muito ruim, último Gladiador eu sai antes de terminar porque não conseguia hitar. Sempre usei o auto-click de macro (um dos primeiros macros compartilhados no fórum), este macro não hita de forma fenomenal como os programas usados por alguns players, mas eu estava satisfeito com ele. Eu ficava 5 segundos na frente de um player parado para acertar 1 hit?! Quando começou a correria dos players remanescentes no evento ficou impossível hitar, eu não acertava nenhum hit com os players em movimento, e também não tomava nenhum quando corria, sai do evento sem mexer no /bau.

Outra coisa que eu percebi foi a lentidão, ao abrir baus demora, sem falar que constantemente os itens voltam do bau para o inventario e vice-versa, tendo que refazer o que estava fazendo :/

Isso foi o que eu percebi de mudanças desagradáveis.

Se você concorda ou percebeu outras mudanças comente abaixo :P

Abraço Substituto
No Region 2.0 está a mesma coisa. Sem dizer as plantações que não estão crescendo. Já falaram que estão testando mudanças na arquitetura do servidor para colocar o sistema anti-hack, mas seria bom se avisassem antes pra gente se prevenir.

Abrass

Servidor region ultimamente está muito ruim !

não é possivel ir PvP igual antigamente ! pois esta travando de mais ! players teletransportando ! não tem como ir PvP !

Deadly Ta pior porque ta assim meu auto de murgee tbm, mas o ️Clan adversario (ECT) vai Full hack no Glad ai n ta dando.

E quando deu aquele bug de /login , meus p4 bugo tudo sozin fi , tinha tirado do /bau deps do glad, ai deu aquele bug , volto meus p4 do /bau e do bau que tinha guardado "_"

zCaoComFome disse:
Realmente ta um merda, depois de ter colocado os macros nos servidores, essa foi a pior merda que a CL fez​
fico dps q eles começo com esse ngç de ban automatico , só falta eles fazer ban por hack automatico , ai vc ta la de macro indo pvp e o cara te da repulsão pra cima e apareçe (você foi banido da craftlandia)

iBrowzin disse:
Servidor region ultimamente está muito ruim !

não é possivel ir PvP igual antigamente ! pois esta travando de mais ! players teletransportando ! não tem como ir PvP !
É a nova skill da craftlandia, skill de teletranporte. Você evolui na skill e vira um "JUMPER" heheheheh -q

Substituto faço de suas palavras as minhas.

Tá que o PVP no servidor ares não é dos melhores, mas está lamentável. Não só me referindo a PVP em si, Diversos bans por flood sem motivo fora outros '' bug's ''
que vem acontecendo tanto no servidor ARES como no TITAN e ir no suporte no TS é só pra esquentar a cabeça, não criticando os Coordenadores novatos porem ir lá na grande maioria das vezes não sabem se quer dar uma resposta descente, sempre a mesma resposta '' A STAFF JÁ ESTÁ CIENTE '' isso não responde á questão nenhuma estar ciente é uma coisa tomar providencia é outra, você faz uma pergunta e a resposta é '' A STAFF JÁ ESTA CIENTE '' É lamentável.

Fora ser tratado com ignorância como já fui tratado diversas vezes que não vem ao caso.

Outro '' BUG '' plantações demorando demais a crescer CACTO e FUNGO.

Pode ser que não, contudo acho errado fazer teste em um servidor antigo, acho que na minha opinião deveriam fazer teste entre si , e quando fosse mudar mudasse para algo definitivo e não para ficar sempre alterando.

É mano, tá tenso a situação, server 1 tá a mesma coisa... seria bom a gente sabe o que é isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar