Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso mesmoo...FroesPvp disse:Jogo no classic tem uns 6 meses, e também nunca vi o evento jungle no classic, enquanto no aurora q eu jogava tinha toda semana![]()
kkkZoniinha disse:KKKKKKKKK Verdade
Noix![]()
Otimo porque não obriguei ninguém a ler o tópico.LosFerreiras disse:Bla, bla, bla...
Falou muito e nada demais...
Uma questão a se resolver e que como aumenta o número de servidores deveria aumentar também a quantidade de staffsFinaliti disse:Hoje os server estão bem mais sistematizados q quase não requer a presença da staff in-game só resolvendo denuncias, antigamente era um pouco diferente como tinha menos servers era normal ver admin quase todo dia em um server, mas ao meu ver não tenho quase nada a reclamar.
Nem a elogiar o que 'escreveu'.Zoniinha disse:Otimo porque não obriguei ninguém a ler o tópico.
Tha me tirano ? Zoa kk não namorava noptk700 disse:Você não namorava o IXIMONKEY ?
fatalisss disse:Opá boa menino
Viu eu pedindo pra elogiar ?LosFerreiras disse:Nem a elogiar o que 'escreveu'.![]()
Akise disse:boa. ^^
eu postei errado husauhsauhasuhsaZoniinha disse:Tha me tirano ? Zoa kk não namorava nop
rstk700 disse:eu postei errado husauhsauhasuhsa
tava lendo a entrevista do zLH
fatalisss disse:Opá boa menino