Staffer [ Reflita.. ]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Hoje os server estão bem mais sistematizados q quase não requer a presença da staff in-game só resolvendo denuncias, antigamente era um pouco diferente como tinha menos servers era normal ver admin quase todo dia em um server, mas ao meu ver não tenho quase nada a reclamar.

LosFerreiras disse:
Bla, bla, bla...
Falou muito e nada demais...
Otimo porque não obriguei ninguém a ler o tópico.

Finaliti disse:
Hoje os server estão bem mais sistematizados q quase não requer a presença da staff in-game só resolvendo denuncias, antigamente era um pouco diferente como tinha menos servers era normal ver admin quase todo dia em um server, mas ao meu ver não tenho quase nada a reclamar.
Uma questão a se resolver e que como aumenta o número de servidores deveria aumentar também a quantidade de staffs

Não entendi o objetivo do tópico, só queria deixar aqui uma opinião: os coordenadores deveriam ser mais bem treinados ontem vi um deles fechando um tópico no qual eu ia dar uma resposta muito completa e que com 90% de chance de resolver o problema do player e o staff respondeu e fechou o tópico sem dar uma resposta cabível com a intenção,na minha opinião de se livrar do tópico mais rapidamente, no TS a situação se repete, não só por culpa deles, mas por culpa deles também, quando um staff superior não está on-line os coordenadores tem o costume de mandar o player voltar mais tarde como se todo mundo tivesse muito tempo pra gastar tentando resolver problemas muitas vezes simples. É isso, não crio um tópico porque ninguém lê, é mais fácil comentar qualquer merda ganhar seu cubo e ir para o próximo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar