Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Guerra de Mamona era muito loco véi, no fim tu ficava todo espetado com aqueles bagulho aehuhauehuaCavaleiiro disse:Esconde-Esconde e Pega-PegaMas várias outras coisas...Soltava pipa, pegava mamonas no mato pra ficar fazendo guerrinha. Vish... muita coisa.
WhxPedro disse:Guerra de Mamona era muito loco véi, no fim tu ficava todo espetado com aqueles bagulho aehuhauehua
Sim mamonas kkk e eu tmb brincava de guerra de carrapichos kkk policia-e-ladrão...Cavaleiiro disse:Esconde-Esconde e Pega-PegaMas várias outras coisas...Soltava pipa, pegava mamonas no mato pra ficar fazendo guerrinha. Vish... muita coisa.
WhxPedro disse:Guerra de Mamona era muito loco véi, no fim tu ficava todo espetado com aqueles bagulho aehuhauehua
StivenLH disse:Sim mamonas kkk e eu tmb brincava de guerra de carrapichos kkk policia-e-ladrão...
Pique Bandeira eu brincava até uns anos atras ai kkk era pica das galaxiasCavaleiiro disse:Saia todo vermelho cheio de arranhão, mas dava risada dos outros e nem parecia que doía xDBons temposAauhauha, aqui carrapicho é outra coisaPolícia e ladrão era daora... Pique bandeira também era massa <3