Sua Infância!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Esconde-esconde e pega pega
Cartinhas/Figurinhas
Tacar sacolas de água/Arminha de água

Pimentinha. BATER NOS AMIGOS É MAIS DAORA QUE TUDO ISSO AI.

Guerra de Mamona era daora também tio.

minha infancia foi muito legal tinha cartinhas (yu-gi-oh) esconde esconde pipa pião,ia na lan house da tia pra jogar play2 com os parça chegava todo sujo em casa e ia dormir... bons tempos que não voltam :(

Infelizmente nenhuma dessas...meus pais morreram quando eu era novo e que eu me lembre nunca brinquei sempre tive de ajudar meu irmão a começarmos uma vida com imensa dificuldade

Esconde-Esconde e Pega-Pega
Mas várias outras coisas...
Soltava pipa, pegava mamonas no mato pra ficar fazendo guerrinha. Vish... muita coisa.

Cavaleiiro disse:
Soltava pipa, pegava mamonas no mato pra ficar fazendo guerrinha. Vish... muita coisa.
Guerra de Mamona era muito loco véi, no fim tu ficava todo espetado com aqueles bagulho aehuhauehua

WhxPedro disse:
Guerra de Mamona era muito loco véi, no fim tu ficava todo espetado com aqueles bagulho aehuhauehua

Cavaleiiro disse:
Sim mamonas kkk e eu tmb brincava de guerra de carrapichos kkk policia-e-ladrão...

esconde-esconde e pega-pega era todo dia na rua da minha casa
bons tempos. :banana: :banana: :banana:

WhxPedro disse:
Saia todo vermelho cheio de arranhão, mas dava risada dos outros e nem parecia que doía xD
Bons tempos
StivenLH disse:
Sim mamonas kkk e eu tmb brincava de guerra de carrapichos kkk policia-e-ladrão...
Aauhauha, aqui carrapicho é outra coisa
Polícia e ladrão era daora... Pique bandeira também era massa <3

Cavaleiiro disse:
Saia todo vermelho cheio de arranhão, mas dava risada dos outros e nem parecia que doía xD
Bons tempos
Aauhauha, aqui carrapicho é outra coisa
Polícia e ladrão era daora... Pique bandeira também era massa <3
Pique Bandeira eu brincava até uns anos atras ai kkk era pica das galaxias :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar