Sua vida está de mal a pior? melhor ver isso.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara só aguentei ver o inicio, Os EUA foi fundado por pessoas ligadas a Maçonaria e o hexagrama na bandeira de Israel é porque lá é o estado Judeo e um dos símbolos do judaísmo é o hexagrama

Mano ainda bem que não assisto mais os lixos de novelas e series da globo o que eu mais odeio é malhação que programa de retardado isso mano e quem assiste novela e big bosta Brasil e esses programinhas de merda da globo é besta iludido.
Só se salvam os jornais que trazem alguma informação mas tem certas épocas do ano que ate os jornais estão uma bosta só falando de seleção brasileira carnaval e outras festas não é querendo desrespeitar quem gosta dessas festas cada um faz o que quer da vida mas essa emissora é a pior que existe.

japa da china disse:
Mano ainda bem que não assisto mais os lixos de novelas e series da globo o que eu mais odeio é malhação que programa de retardado isso mano e quem assiste novela e big bosta Brasil e esses programinhas de merda da globo é besta iludido.
Só se salvam os jornais que trazem alguma informação mas tem certas épocas do ano que ate os jornais estão uma bosta só falando de seleção brasileira carnaval e outras festas não é querendo desrespeitar quem gosta dessas festas cada um faz o que quer da vida mas essa emissora é a pior que existe.
Minha mae me criou disendo para mim n ver GLOBO nem as sujeiras q lá passam :p
sou q nem vc

KKVI3T2.jpg

japa da china disse:
Por favor, pague o imposto deste comentário.

Não saia compartilhando vídeos com coisas que não sabe, a piramide iluminatti contem 5 pontas, a de Israel contem 6, antes de fazer alguma coisa para chegar perto de uma ' matéria ' pesquise antes .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar