EDITADO
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FenixSwag disse:Esse forum nao é pra discutir sobre redes de tv e muito menos de mensagens subliminares
FenixSwag disse:Esse forum nao é pra discutir sobre redes de tv e muito menos de mensagens subliminares
Botecolandia é para postar qualquer assunto.X Leonardo Rener X disse:Esse forum nao é pra discutir sobre redes de tv e muito menos de mensagens subliminares
Minha mae me criou disendo para mim n ver GLOBO nem as sujeiras q lá passamjapa da china disse:Mano ainda bem que não assisto mais os lixos de novelas e series da globo o que eu mais odeio é malhação que programa de retardado isso mano e quem assiste novela e big bosta Brasil e esses programinhas de merda da globo é besta iludido.
Só se salvam os jornais que trazem alguma informação mas tem certas épocas do ano que ate os jornais estão uma bosta só falando de seleção brasileira carnaval e outras festas não é querendo desrespeitar quem gosta dessas festas cada um faz o que quer da vida mas essa emissora é a pior que existe.
FenixSwag disse:Esse forum nao é pra discutir sobre redes de tv e muito menos de mensagens subliminares
acho que a unica "merda" aqui é seu post, e a unica "cara de merda" aqui é você.yGengisKhanBr disse:
Por favor, pague o imposto deste comentário.japa da china disse:Mano ainda bem que não assisto mais os lixos de novelas e series da globo o que eu mais odeio é malhação que programa de retardado isso mano e quem assiste novela e big bosta Brasil e esses programinhas de merda da globo é besta iludido.
Só se salvam os jornais que trazem alguma informação mas tem certas épocas do ano que ate os jornais estão uma bosta só falando de seleção brasileira carnaval e outras festas não é querendo desrespeitar quem gosta dessas festas cada um faz o que quer da vida mas essa emissora é a pior que existe.
zThorVFX disse:Sla, n gosto de discutir essas coisas ;-;