Sua vida está de mal a pior? melhor ver isso.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sphax disse:
Auguns sabem mas nao dão a minima para isso, e eu posso afirmar que é sério.

https://www.youtube.com/watch?v=418mA0IHD1E

Quero abrir seus olhos através desse topico compartilhando muitas coias que provavelmente vocês nao sabem.

A globo desde o seu inicio até hoje vem implantando, rituais satânicos sem suas novelas e em toda sua programaçao.
como você sabe disso?
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=8qOIbNMT8kM
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=PZIu8ZhlhP4
para uma programacão da globo chegar no ar, ela nao é so gravada e editada.
ela passa por vários rituais que envolve na maioria das vezes CRIANÇAS no sácrificio.!
cada programa que você assistir dessa emissora você pode dizer "eu matei uma criança para dar a um demônio"
quando parei de assiti esse lixo de emissora minha vida mudou bastante, desde entao Compartilho isso para que a de vocês possam mudar tambem, existem demônioS, você nao os vê, mas ele pode estar do seu lado influindo na sua vida.

Nas novelas, eles "inserem" mensagens subliminares com culto, ou louvaçao ao determinado "deus" para atingir maior audiências, assim o demonio a qual o sacrificio é oferecido age na sua mente te "apregando a televisao"
uma pequena prova abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=GC8RceieItw

legal entao você é um daqueles fánaticos?
Nao! quando um ser humano olha seu erro reconhece, e vê outro errar, é de suma importância alertar o que tambem está errando, para assim nao cometer o erro denovo.

Sua vida está ruim? brigas na sua casa? problemas financeiros? vai assistir a globo, isso de ajudará muito!

Encerro com poucas palavras esse tópico, estou arriscando minha vida, porque a elite iluminnati esta por tras da globo.
Mas minha missão está feita.
Divulgue tambem, se tiver coragem...

Mensagens Subliminares Nas Vinhetas das Novelas da Rede Podre de televisão.

Pense e repense, você foi alertado...

Nossa-serie-sobre-oque-a-rede-globo-tem-de-farca-mentira-e-enganacao-em-quase-50-anos-Rede-lixo.jpg

Assistam tudo, vale apena.
Pow lek to de boa aqui em casa assistindo a globo, e aliás, acreditar nisso ae por mim é como acreditar que a coca tem mensagem subliminar falando alo diabo, me desculpe.

Sonix132 disse:
Pow lek to de boa aqui em casa assistindo a globo, e aliás, acreditar nisso ae por mim é como acreditar que a coca tem mensagem subliminar falando alo diabo, me desculpe.
Continue assistindo entao.

Livre Arbítrio.

Cala boca maluco crackudo, crianças frequentam esse fórum, depois vê isso e da merda ai a culpa é sua. Doente.

OcultoPvP disse:
Cala boca maluco crackudo, crianças frequentam esse fórum, depois vê isso e da merda ai a culpa é sua. Doente.

Crianças tem que apreder o certo de pequeno, isso é a mais pura verdade,
serve para que elas nao cressam assistindo esses desenhos podres, cheios de mensagens satânicas.

eeeeeeeeeeeeeeta poha :O
ah man sla, pode até ser verdade issae viu
ainda bem q a unica novela q eu assisto é chiquititas no sbt -qqqqq xD :P
leandr disse:
que ver a visao no inferno so e olha para o passado da humanidade acho que o futuro nao vai se diferente

japa da china disse:
Mano ainda bem que não assisto mais os lixos de novelas e series da globo o que eu mais odeio é malhação que programa de retardado isso mano e quem assiste novela e big bosta Brasil e esses programinhas de merda da globo é besta iludido.
Só se salvam os jornais que trazem alguma informação mas tem certas épocas do ano que ate os jornais estão uma bosta só falando de seleção brasileira carnaval e outras festas não é querendo desrespeitar quem gosta dessas festas cada um faz o que quer da vida mas essa emissora é a pior que existe.

FantasyGS disse:
eeeeeeeeeeeeeeta poha :o
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já eu prefiro nao assistir nenhuma, nunca se sabe o que há por tras de cada cena.
obrigado por comentar :p

FantasyGS disse:
eeeeeeeeeeeeeeta poha :o
isso e tudo besteira desculpas que as pessoas inventam querem arrumar um culpado para o que acontece no mundo o culpado so eu e vc todo nos

juperos disse:
já sabia ... nem ligo

tem coisas muito mais piores por ai
Pior que a ignorância de sua alma?
saber e nao corrigir é o mesmo que "tornar o próprio vômito.
mas cada um tem sua concepção.

Obrigado por comentar.

leandr disse:
isso e tudo besteira desculpas que as pessoas inventam querem arrumar um culpado para o que acontece no mundo o culpado so eu e vc todo nos
eu nao so culpado de nada nao fi, to aq de boas jogando meu mine :P XD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar