NEGADA [Sugestão] Congelamento

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GengisKhanBr

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Jan 4, 2012
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Sabemos que muitas vezes o uso de hack de algum jogador é duvidoso, o que pode levar no seu banimento injusto, prejudicando-o. Por isso sugiro um sistema de congalemento, em outras palavras, um sistema que obriga o jogador congelado a compartilhar a tela.

O sistema funciona de modo em que o jogador não tem escolha a não ser compartilhar a tela. Quando o mesmo é suspeito por uso de hack, por exemplo, ele está supostamente usando hack no gladiador, NA HORA (sim, no exato momento em que o jogador faz algo suspeito) o staffer o congela. Ao ser congelado, aparecerá isso na tela do jogador (peguei um exemplo só que em inglês).

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Ou seja, abre o inventário dele (acima está escrito "Você foi congelado") onde o jogador não consegue fechar (ao fechar o inventário abre rapidamente novamente) justamente para ele não desligar o cliente caso ele esteja usando. O jogador terá 5 minutos para entrar num link de uma sala no discord que aparecerá de algum modo neste inventário temporário (seja no item, ou no nome do inventário) para compartilhar a tela. Caso o tempo passe ou o jogador desconecte ele levará um ban, tendo direito a revisão com provas como sempre. Obviamente cabe ao bom senso da staff de conhecer seus limites como autoridade, por exemplo, APENAS procurar por suspeitas de hacks DENTRO do jogo, e não em arquivos do computador do usuário. Então, no final é simples: caso a suspeita seja confirmada, o jogador será banido; caso não, ele voltará ao normal, tendo 10s de invencibilidade para não ser ataco por outros jogadores por conta do mal entendido.

Muitos irão dizer que esse sistema não funcionará pois ai muitos jogadores irão levar banimento injusto casam não entrem no discord a tempo ou a internet caia. Mas mesmo que esse sistema tenha essa falha, é melhor você ter a chance de se provar inocente do que ser banido direto injustamente, não?

Sobre o sistema em si, não sei se é simples, como implementa, porém acho que se for viável (mesma que seja difícil de implementá-lo) vale a pena ao menos tentar implementar ele, pois realmente ajuda bastante.
 
Até apoio, mas é como o deede falou, uma telagem demora no minimo uns 15 min, em um glad ia ser rajada, ainda prefiro client antihack+plugin de antihack com auto ban
 
a ideia e boa, eu apoio implementacao dessa categoria no jogo e que os staffs tenham uma certa liberdade de pegar esse assunto quando os jogadores tem comportamento raro.

Porem nao apoio que se use em um evento como Glad, pela mesma razao citado acima. Demoraria muito tempo e 5~15 mins congelado e sendo avaliado seria fatal pro cla.
 
Acho uma incrível sugestão, com uma proposta interessante, mas não para o Gladiador.
Se aplicado nas outras áreas seria uma coisa interessante.
 
Isso funcionaria apenas em alguns casos, por exemplo os hacks "externals" tem um GUI fora do game então podem ser facilmente removidos mesmo com esse sistema. Alem que seria necessário uma equipe especializada em detectar os chamados hacks "ghost" ou Ghost Clients o que necessita um pouco de estudo.Como já citado acredito que ao implementar o anti-hack sera resolvido boa parte dos problemas com hackers.
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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