Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Seria uma otima mudanças para restaurar tudo, dar novos ares pro servidor e manter a essencia dele.Chuckzera disse:Apoio abrir uma versão nova do premium e recomeçar tudo do 0, tava na hora de mudanças já
achei bom
Cara eu amava o premium jogava lá tb (com outro nick), velho sim o premium foi muito foda mas a mojang resolver fazer isso e na minha humilde opinião acho que se atualizar não vai trazer muitos players.nao é o fato de ter mais players e sim pelo valor historico que o servidor teve, e sobre a enquete, foi voto popular basicamente, eu por exemplo n aceitei a 1.7.4
Exatamente, mudanças sao sempre bem vindas, ainda mais se for pra dar novos ares no servidor, a essencia do Premium, vive em cada player que permaneceu ate hoje, essa decisao nao precisa ser absoluta, revogar ela e ser repensada e a primeira atitude de bom ato.Darkronic disse:Concordo que a votação deveria ser feita novamente sigui, principalmente pra gente que viu o premium nascer e também ruir. O sv tem mta história, e pq a CL não pode tentar algo novo? Que role a enquete novamente.
a mojang fez isso, mas n significa que a CL tem que acatar tudo que a mojang faça, eles podem fazer atualizacoes, mudancas etc, basta querer.Felicidade disse:Cara eu amava o premium jogava lá tb (com outro nick), velho sim o premium foi muito foda mas a mojang resolver fazer isso e na minha humilde opinião acho que se atualizar não vai trazer muitos players.
Posso ser sincero com vocês?Siguimur disse:Exatamente, mudanças sao sempre bem vindas, ainda mais se for pra dar novos ares no servidor, a essencia do Premium, vive em cada player que permaneceu ate hoje, essa decisao nao precisa ser absoluta, revogar ela e ser repensada e a primeira atitude de bom ato.
a mojang fez isso, mas n significa que a CL tem que acatar tudo que a mojang faça, eles podem fazer atualizacoes, mudancas etc, basta querer.