[Sugestao]Sv. Premium, fechar n é a unica opçao.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Concordo que a votação deveria ser feita novamente sigui, principalmente pra gente que viu o premium nascer e também ruir. O sv tem mta história, e pq a CL não pode tentar algo novo? Que role a enquete novamente.

Chuckzera disse:
Apoio abrir uma versão nova do premium e recomeçar tudo do 0, tava na hora de mudanças já
achei bom
Seria uma otima mudanças para restaurar tudo, dar novos ares pro servidor e manter a essencia dele.

nao é o fato de ter mais players e sim pelo valor historico que o servidor teve, e sobre a enquete, foi voto popular basicamente, eu por exemplo n aceitei a 1.7.4
Cara eu amava o premium jogava lá tb (com outro nick), velho sim o premium foi muito foda mas a mojang resolver fazer isso e na minha humilde opinião acho que se atualizar não vai trazer muitos players.

Darkronic disse:
Concordo que a votação deveria ser feita novamente sigui, principalmente pra gente que viu o premium nascer e também ruir. O sv tem mta história, e pq a CL não pode tentar algo novo? Que role a enquete novamente.
Exatamente, mudanças sao sempre bem vindas, ainda mais se for pra dar novos ares no servidor, a essencia do Premium, vive em cada player que permaneceu ate hoje, essa decisao nao precisa ser absoluta, revogar ela e ser repensada e a primeira atitude de bom ato.
Felicidade disse:
Cara eu amava o premium jogava lá tb (com outro nick), velho sim o premium foi muito foda mas a mojang resolver fazer isso e na minha humilde opinião acho que se atualizar não vai trazer muitos players.
a mojang fez isso, mas n significa que a CL tem que acatar tudo que a mojang faça, eles podem fazer atualizacoes, mudancas etc, basta querer.

Siguimur disse:
Exatamente, mudanças sao sempre bem vindas, ainda mais se for pra dar novos ares no servidor, a essencia do Premium, vive em cada player que permaneceu ate hoje, essa decisao nao precisa ser absoluta, revogar ela e ser repensada e a primeira atitude de bom ato.

a mojang fez isso, mas n significa que a CL tem que acatar tudo que a mojang faça, eles podem fazer atualizacoes, mudancas etc, basta querer.
Posso ser sincero com vocês?
Sim! A CL não é obrigada a acatar tudo que a Mojang faça ou imponha... O Premium ficará sem skins e tal, mas (acredito que) ainda possa ser rodado mesmo sem suporte oficial.

Agora... A notícia não é nenhuma surpresa pra quem acompanha notícias de informática desde que a Mojang foi comprada pela Micro$$oft: é política do Satya Nadella manter TUDO que é produto deles na última versão possível (por exemplo: processadores Intel das duas últimas gerações tem as atualizações automáticas do Windows DESATIVADAS em versões anteriores ao Win10), e provavelmente só demoraram tanto pra fazer isso com o Mine pq o jogo tem um público quase exclusivamente composto por crianças...
Mas é fato que uma hora isso IA acontecer!

Então, desculpem dizer mas... Tola a CL de achar que as coisas não mudariam, e tolos os PLAYERS de também acharem isso!

C'Est due? C'Est la vie! ~_~'

Fecha logo , não tem sentido um servidor ficar aperto onde 1 cara fica indo glad pra garatir hall sai fora .

Tem que fechar mesmo. Sei que o servidor tem história e tals, muitos ficaram tristes como eu fiquei com as mudanças do minigames. Lá perdi wins pra caramba, ficava madrugadas a dentro upando pra serem removidas. Sei que vocês do survival menosprezam meu servidor de origem mas mesmo assim, o tempo perdido foi o mesmo
Agora falando sobre o meu não apoio a sua sugestão;
Já loguei diversas vezes no premium, até tive um interesse de jogar lá mas o TAB era V A Z I O. Ninguém jogava mais por diversão e sim só pra pegar hall. Podem negar isso mas é a pura verdade kkkkkkkk só fica lotado quando tem clans disputando glad, é isto.
Eu seria a favor de uma segunda chance para o servidor caso fosse 1.8+ e os players jogassem por diversão e não só pra garantir um mega gladiador no início de ano.

Não apoio, tem que remover mesmo...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu acho que tem que ficar fechado pelo motivo de, nem todo mundo tem Mine Original, De qualquer jeito daqui uns 2 dias do lançamento vai tar deserto de novo, eu lembro que eu já fui jogar lá não muda nada é a mesma coisa só que só quem tem mine original pode entrar.

Não apoio, tem que fechar isso mesmo, 0 players online.

para de ficar criando tópico repetido tá ficando chato ja

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar