Esqueci de comentar, gladiador 2.0 em todos os servers por favor
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só existe uma maneira de fazer as alianças em gladiadores acabarem: transformando os confrontos dos gladiadores em 1v1.
Ou seja, fazer um sistema de mata mata como ocorre em outros campeonatos, colocando dentro da arena com pvp on apenas membros de um Clan x outro Clan, enquanto outros clans, temos 3 opções: ou deixam fora da arena com pvp on, ou deixam fora da arena apenas assistindo, ou fazem eles se enfrentarem imediatamente e simultaneamente
O sistema indentificaria de imediato clans parelhos, sendo assim clans com a mesma quantidade de membros, ou gladiadores na tabela se enfrentariam primeiro, para que fosse o mais justo possível
Mas obviamente boa parte vai achar um absurdo, mas como eu já comentei: é a única maneira de acabar alianças
Traduzindo: façam isso que eu disse acima e façam 2 gladiadores por semana, um do jeito que já tá e outro 2.0
Isso iria ser até bom pq iria aumentar a quantidade de vagas no hall sendo assim a competitividade também
Ah, e aumentem o número de players por gladiador para que seja mais divertido, consequentemente diminuam a quantidade no hall, já que a minha ideia era ter mais Clans lá
inteligenteSó existe uma maneira de fazer as alianças em gladiadores acabarem: transformando os confrontos dos gladiadores em 1v1.
Ou seja, fazer um sistema de mata mata como ocorre em outros campeonatos, colocando dentro da arena com pvp on apenas membros de um Clan x outro Clan, enquanto outros clans, temos 3 opções: ou deixam fora da arena com pvp on, ou deixam fora da arena apenas assistindo, ou fazem eles se enfrentarem imediatamente e simultaneamente
O sistema indentificaria de imediato clans parelhos, sendo assim clans com a mesma quantidade de membros, ou gladiadores na tabela se enfrentariam primeiro, para que fosse o mais justo possível
Mas obviamente boa parte vai achar um absurdo, mas como eu já comentei: é a única maneira de acabar alianças
Traduzindo: façam isso que eu disse acima e façam 2 gladiadores por semana, um do jeito que já tá e outro 2.0
Isso iria ser até bom pq iria aumentar a quantidade de vagas no hall sendo assim a competitividade também
Ah, e aumentem o número de players por gladiador para que seja mais divertido, consequentemente diminuam a quantidade no hall, já que a minha ideia era ter mais Clans lá
Acho que deveria ter um sistema tipo mata mata, com nicks "-----" para rivais e nicks "Aliado_1" para membros do seu clan. Deveria também ter um sistema de dominação de áreas na arena, uma espécie de mini-eventos durante o Gladiador 2.0(ex: o clan que dominar a região do nether ganhará recompensa). Os tell's e chat local devem ser bloqueados durante o evento. Alguns mini eventos tipo o cristal do /arena, dando item temporário até o fim do glad edit pra qm quebrar.Prezados,![]()
Recentemente informamos que estamos trabalhando para o novo Gladiador (Gladiador 2.0) e em busca de ideais/novidades gostaríamos de saber se vocês jogadores tem alguma ideia para o mais novo Gladiador.
Nos últimos meses já divulgamos algumas alterações/novidades que será implementada no evento.
![]()
OBS: Lembrando que o objetivo do Gladiador 2.0 é ser um evento dinâmico e sem aliança.
Se sua sugestão for aceita você será compensado com uma premiação surpresa
Faça sua sugestão nos comentários deste tópico.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Pra ser sem aliança, eu tinha pensado em fazer num formato de torneio, tiraria um pouco do todos contra todos, mas é um jeito que pensei de extinguir a aliança, consiste em fazer tipo uma chave, poderia ser um plugin pra randomizar os clans, e ai podia ser, confronto de 1v1v1 e ai o campeão da disputa desses 3 clans avança na chave, tipo playoff mesmo, podia até ser 1v1. matando aliança acredito ficar bem mais legal, pq ai vai ter diversidade de clans, e não apenas 2/3 como é atualmentePrezados,![]()
Recentemente informamos que estamos trabalhando para o novo Gladiador (Gladiador 2.0) e em busca de ideais/novidades gostaríamos de saber se vocês jogadores tem alguma ideia para o mais novo Gladiador.
Nos últimos meses já divulgamos algumas alterações/novidades que será implementada no evento.
![]()
OBS: Lembrando que o objetivo do Gladiador 2.0 é ser um evento dinâmico e sem aliança.
Se sua sugestão for aceita você será compensado com uma premiação surpresa
Faça sua sugestão nos comentários deste tópico.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia