E pra que versão?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Analisando...zLite disse:Gostaria que a sua macro comprasse linha na warp loja, bjs.
Organizar não, pois, por exemplo, os baús de peixes ficam lotados, a macro terá que jogar os peixes fora, mesmo tendo outros baus disponíveis (de outros itens) livres. Da maneira que esta todo o espaço disponível é usado.yNexuus disse:Faz um versão pro destiny, e se nao for muito uma que organiza os itens minerios de um lado e tal, e que mostre quantidade de p4 pescados como na sleepHerbalismo (que aperta 1 e pá)
''Bjos''
Ah, e se você colocar pra comprar linha, também seria ótimo se ele comprasse vara também.SLEEPP disse:Analisando...
Organizar não, pois, por exemplo, os baús de peixes ficam lotados, a macro terá que jogar os peixes fora, mesmo tendo outros baus disponíveis (de outros itens) livres. Da maneira que esta todo o espaço disponível é usado.
Analisando a contagem de itens guardados...
Bjos.
Tem uma maneira de usar, basta instalar em duas teclas, exemplo:Plakeam disse:Possibilidade de usar múltiplas contas na mesma config da macro de pesca.
Plakeam disse:Possibilidade de usar múltiplas contas na mesma config da macro de pesca.
Sugestão aprovada (e já programadaGuilty disse:Se tiver como, fais ligar a macro pro Nick desejado, pra caso de outro sv ou ACC dos primos não ter que ficar configurando toda hora
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Talvez eu comece a fazer uns tutoriais ensinando a programar, algum dia...SenhoraSitta disse:Amo voce Sleep Sempre ajuda nos Servidores com os (Macros e.e)
Podia ajudar na Progamaçao iria ajudar muito mesmo!
Assim espero, iria reduzir o excesso de "tem essa macro pra 1.7/1.8?", nem é tãaaao complicado, mas no começo é, e com tutoriais assim ajudaria muitos a começar as macro do zero.SLEEPP disse:Talvez eu comece a fazer uns tutoriais ensinando a programar, algum dia...
Bjos.