Ele criou esse tópico pedindo sugestão para a macro dele e eu dei a minha meu único problema com a macro é que eu não conseguia tirar de quando liga,,comercio de macro é proibido se você não sabe eu queria dizer mais do que isso mas como não posso dizer por ele... flw
e por acaso colocar mensagem de ''ligar/desligar'' é comércio de macro? em algum momento ele chegou a vender macro? isso é DIVULGAR O TRABALHO. acho bom vc rever teus conceitos, p qse tu acha isso, tu só pode ser retardado. abs
Voce Podia Tipo Criar Uma Macro Que Guardava os Itens do pesqueiro pq é muito chato limpar tipo a macro funcionaria assim ia no pesqueiro pegava os itens ae pra guarda podia ir nas home tipo assim /home bau1 / bau2 / bau3 para cada bau que vc queira guardar os itens pego no pesqueiro
Voce Podia Tipo Criar Uma Macro Que Guardava os Itens do pesqueiro pq é muito chato limpar tipo a macro funcionaria assim ia no pesqueiro pegava os itens ae pra guarda podia ir nas home tipo assim /home bau1 / bau2 / bau3 para cada bau que vc queira guardar os itens pego no pesqueiro
e por acaso colocar mensagem de ''ligar/desligar'' é comércio de macro? em algum momento ele chegou a vender macro? isso é DIVULGAR O TRABALHO. acho bom vc rever teus conceitos, p qse tu acha isso, tu só pode ser retardado. abs
Onde falei que a mensagem de ''ligar/desligar'' é comércio de macro? estou até agora tentando entender porque você usou ''e posta a macro de GRAÇA'' como argumento contra o meu sendo que comércio de macro é proibido eu não devo rever meus conceitos mas você parece que não leu meu comentário direito,quem é retardado agora? o cara faz um tópico pedindo sugestão para a macro dele e você fica irritado com a minha,continue assim, julgando quem tem opiniões contrarias a sua dessa meneira,vai acabar sozinho
Cara mais tipo se eu configurar pra ele guardar os intens ele não vai vender os peixes nem os discos , só vai armazenar os diamantes ta ligado? , se pudesse misturar esses 2 ficaria bom , vender os peixes e discos + guardar os Diamantes nos baus
Cara mais tipo se eu configurar pra ele guardar os intens ele não vai vender os peixes nem os discos , só vai armazenar os diamantes ta ligado? , se pudesse misturar esses 2 ficaria bom , vender os peixes e discos + guardar os Diamantes nos baus
Esta acontecendo algum bug? Não estou sabendo.
Mas lembre-se, pode ocorrer problemas se você não usar o IP original do servidor para conectar-se nele.
Exemplo, o IP do servidor Fenix é: fenix.craftlandia.com.br:2525
E o IP do Destiny é: destiny.craftlandia.com.br:2626