[Sugestões] Sleep Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gabriel194 disse:
Cara foi como vc mesmo disse >> melhor vender doq guardar pra poupar tempo << porriso q to pedindo
Poh cara, mas é diferente, Peixe e Discos vem em excesso, diferente dos outros itens. Se vendesse tudo ai a trap de baús não sorveria pra nada :/

Bjos.

SLEEPP disse:
Poh cara, mas é diferente, Peixe e Discos vem em excesso, diferente dos outros itens. Se vendesse tudo ai a trap de baús não sorveria pra nada :/

Bjos.
Serviria pra guardar as outras coisas cara

iDonTaiN disse:
Ele criou esse tópico pedindo sugestão para a macro dele e eu dei a minha meu único problema com a macro é que eu não conseguia tirar de quando liga,,comercio de macro é proibido se você não sabe eu queria dizer mais do que isso mas como não posso dizer por ele... flw
e por acaso colocar mensagem de ''ligar/desligar'' é comércio de macro? em algum momento ele chegou a vender macro? isso é DIVULGAR O TRABALHO. acho bom vc rever teus conceitos, p qse tu acha isso, tu só pode ser retardado. abs

Voce Podia Tipo Criar Uma Macro Que Guardava os Itens do pesqueiro pq é muito chato limpar tipo a macro funcionaria assim ia no pesqueiro pegava os itens ae pra guarda podia ir nas home tipo assim /home bau1 / bau2 / bau3 para cada bau que vc queira guardar os itens pego no pesqueiro

PocketEdition disse:
Voce Podia Tipo Criar Uma Macro Que Guardava os Itens do pesqueiro pq é muito chato limpar tipo a macro funcionaria assim ia no pesqueiro pegava os itens ae pra guarda podia ir nas home tipo assim /home bau1 / bau2 / bau3 para cada bau que vc queira guardar os itens pego no pesqueiro
Negada :P

Bjos.

TequillaZ disse:
e por acaso colocar mensagem de ''ligar/desligar'' é comércio de macro? em algum momento ele chegou a vender macro? isso é DIVULGAR O TRABALHO. acho bom vc rever teus conceitos, p qse tu acha isso, tu só pode ser retardado. abs
Onde falei que a mensagem de ''ligar/desligar'' é comércio de macro? estou até agora tentando entender porque você usou ''e posta a macro de GRAÇA'' como argumento contra o meu sendo que comércio de macro é proibido eu não devo rever meus conceitos mas você parece que não leu meu comentário direito,quem é retardado agora? o cara faz um tópico pedindo sugestão para a macro dele e você fica irritado com a minha,continue assim, julgando quem tem opiniões contrarias a sua dessa meneira,vai acabar sozinho
li7nFio.png

SLEEPP disse:
Olá :d estou criando este tópico para vocês, pescadores, darem suas sugestões para atualização 0.5 da macro Sleep Pesca.​
Basta explicar detalhadamente o que você deseja que seja introduzido a macro que eu mesmo irei analisar.​

Sugestões aprovadas:
  • Tell automático informando que você esta afk usando a macro, caso alguém tente falar com você (por ViniciusTS);
  • Correção na venda de discos da Warp Vip nova, evitando baús no meio do caminho (reportado por ViniciusTS);
  • Resolvido travamento exagerado ao ligar e desligar a macro;
  • Verificação de pesqueiro mudou, agora você pode ligar a mesma macro em diferentes nicks sem precisar reconfigura-la (por Plakeam e Guilty);
  • Agora os baús de reabastecimento serão duplos (4 baús duplos ao invés de 4 baús pequenos) > pequena mudança no pesqueiro < (por Galinha).

OBS: Todas as sugestões aprovadas só irão ser implementadas apenas na versão 0.5 da macro Sleep Pesca.

Bjos.

Minha sugestão é que a macro mostre o lucro e a quantidade de p4 que vc pescou xd

SLEEPP disse:

Bjos.
Cara mais tipo se eu configurar pra ele guardar os intens ele não vai vender os peixes nem os discos , só vai armazenar os diamantes ta ligado? , se pudesse misturar esses 2 ficaria bom , vender os peixes e discos + guardar os Diamantes nos baus

Gabriel194 disse:
Cara mais tipo se eu configurar pra ele guardar os intens ele não vai vender os peixes nem os discos , só vai armazenar os diamantes ta ligado? , se pudesse misturar esses 2 ficaria bom , vender os peixes e discos + guardar os Diamantes nos baus
Obvio que vai, você pode selecionar pra vender os discos e peixes e depois habilitar o armazenamento para armazenar o restante dos itens.

Bjos.

Seria legal ce ele mostrasse a quantidade de peixe que vc pescou tipo pra ter uma noção sabe!

Minha Sugestão não é pra sleep pesca e sim você fazer uma macro de upar espadas iria ser muito bom para nós que queremos upar espadas

Poderia corrigir o bug de vender os peixes na warp vip e automaticamente enquanto estiver upando ter a opção de desativar o tell.

zJUNINHOPROx disse:
Poderia corrigir o bug de vender os peixes na warp vip e automaticamente enquanto estiver upando ter a opção de desativar o tell.
Esta acontecendo algum bug? Não estou sabendo.
Mas lembre-se, pode ocorrer problemas se você não usar o IP original do servidor para conectar-se nele.
Exemplo, o IP do servidor Fenix é: fenix.craftlandia.com.br:2525
E o IP do Destiny é: destiny.craftlandia.com.br:2626

Bjos.

poe um contador de qts peixes/discos pescou ou quanto apurou enquanto upava

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar