[Sugestões] Sleep Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SLEEPP

Mito
VIP
Entrou
Jan 3, 2014
Cubos
0
Olá :d estou criando este tópico para vocês, pescadores, darem suas sugestões para atualização 0.5 da macro Sleep Pesca.​
Basta explicar detalhadamente o que você deseja que seja introduzido a macro que eu mesmo irei analisar.​

Sugestões aprovadas:
  • Tell automático informando que você esta afk usando a macro, caso alguém tente falar com você (por ViniciusTS);
  • Correção na venda de discos da Warp Vip nova, evitando baús no meio do caminho (reportado por ViniciusTS);
  • Resolvido travamento exagerado ao ligar e desligar a macro;
  • Verificação de pesqueiro mudou, agora você pode ligar a mesma macro em diferentes nicks sem precisar reconfigura-la (por Plakeam e Guilty);
  • Agora os baús de reabastecimento serão duplos (4 baús duplos ao invés de 4 baús pequenos) > pequena mudança no pesqueiro < (por Galinha);
  • Contagem de itens armazenados (armaduras, peixes, minérios, etc) (por Galinha);
  • Caso você escolha a opção "Apenas upar" e seu inventário estiver cheio, ele não será limpo ao iniciar a macro (por ViniciusTS);
  • Agora se sua vida ficar muito baixa, a macro irá tirar prints e desconectar-se do servidor (pesqueiro invadido? evitar perda de xp).
e357a745934847b79c0b5d0a713d7fc7.png

OBS: Todas as sugestões aprovadas só irão ser implementadas apenas na versão 0.5 da macro Sleep Pesca.

Bjos.

Ter a opção de enviar o money sempre que vender discos/peixe na warp loja/vip para sua conta principal e com tell

(venda de discos concluida) money enviado.
(venda de peixe concluida) money enviado.

d7oomCraft71 disse:
Ter a opção de enviar o money sempre que vender discos/peixe na warp loja/vip para sua conta principal e com tell

(venda de discos concluida) money enviado.
(venda de peixe concluida) money enviado.
Haha, a que ponto chegamos.
não pode usar fake kkk

Bjos.

SLEEPP disse:
Olá :d estou criando este tópico para vocês, pescadores, darem suas sugestões para atualização 0.5 da macro Sleep Pesca.​
Basta explicar detalhadamente o que você deseja que seja introduzido a macro que eu mesmo irei analisar.​

Sugestões aprovadas:
  • Tell automático informando que você esta afk usando a macro, caso alguém tente falar com você (por ViniciusTS);
  • Correção na venda de discos da Warp Vip nova, evitando baús no meio do caminho (reportado por ViniciusTS);
  • Resolvido travamento exagerado ao ligar e desligar a macro.

OBS: Todas as sugestões aprovadas só irão ser implementadas na versão 0.5 do script (código da macro).

Bjos.
Eu queria que tivesse opção de venda de minérios na /warp loja e /warp vip

iGengisRX disse:
Eu queria que tivesse opção de venda de minérios na /warp loja e /warp vip
Nossa, não vai dar, venda de itens exige muito código, e não é tão útil assim.

ArceusKHAZIX disse:
Tira o bug de vir alguns p4 com espinho pfv <3
OBS: Te amo
Isso jamais acontece, você deve estar selecionando a opção errada.
Se selecionar a opção:
1. Proteção 4 (vai guardar mesmo se tiver espinhos, pois você selecionou pra verificar se tem proteção 4)

Se selecionar a opção:
3. Proteção 4 sem espinhos (vai guardar apenas se tiver p4 e se não tiver espinhos, mas pode ter proteção contra projeteis por exemplo)

Bjos.

SLEEP, EU VOU USAR A MACRO NÉ, SÓ QUE ELA COMEÇA A JOGAR TODOS OS ENCANTAMENTOS FORA, ATÉ OS P4 QUE EU PROGRAMEI PRA GUARDAR, NÃO SEI SE É SÓ COMIGO ISSO,
TENTA RESOLVER ISSO AI,
SE FOR SÓ CMG DA UM HELP

Minha sugestão é na hora de guardar os itens , pois ele nao guarda todo tipo de p4 , e sim guarda apenas um tipo que vc selecionar , ou se vc selecionar tudo , ele guarda tudo

natan bmx disse:
SLEEP, EU VOU USAR A MACRO NÉ, SÓ QUE ELA COMEÇA A JOGAR TODOS OS ENCANTAMENTOS FORA, ATÉ OS P4 QUE EU PROGRAMEI PRA GUARDAR, NÃO SEI SE É SÓ COMIGO ISSO,
TENTA RESOLVER ISSO AI,
SE FOR SÓ CMG DA UM HELP
A linguagem do seu Minecraft esta em Português BR ou em Inglês?
Você esta selecionado corretamente? Mande-me print das opções que você seleciona.

V I N I C I U S disse:
Minha sugestão é na hora de guardar os itens , pois ele nao guarda todo tipo de p4 , e sim guarda apenas um tipo que vc selecionar , ou se vc selecionar tudo , ele guarda tudo
Se você selecionar a opção 1 (Proteção 4), a macro vai guardar qualquer tipo de item que tenha Proteção 4 entre qualquer outro encantamento.

Bjos.

zAlisonYOUTUBER disse:
UMA SUGESTÃO: FAZ UM MACRO DE VOAR JÁ QUE O MACRO SÓ SERVE PRA ESTRAGA O JOGO
Estragar? Ta doido, fica pescando manualmente pra pegar 20 peixes por dia?

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar