Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OverLocked disse:MITO ENTRE ASPAS MESMO KKKKKKKKKKKKKK
OverLocked disse:MITO ENTRE ASPAS MESMO KKKKKKKKKKKKKK
GotChuNowBR disse:X1?
Só observo
lucasz166 disse:Bls fera , mais se tua mãe desliga o pc pra você ir mijar antes de durmir no /x1 ?
SkyYT disse:Arregou x1 pra mim 2bjo tem ate topico o/
zNoPause disse:Nem é convencido -.-
North disse:qdo puxa o arco a criança chora -q
zEpicPl4yBR disse:E os cubo? Manja?
shibusen disse:Ai mds
Ednezer disse:Grandes merda, você é só mais um fan da THS, pode falar que admira a gente, vai.
Que as lágrimas comecem a cair.
iShadowMoon disse:Não sou da THS mas concordo ;-;
zSkyDark disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
PedroCiriloGamer disse:MITO AUEHAUEHAUEHAUWHEUhsuehaheuHeuAUEHAUEHAUEHAUEHuehauehaueh ueheuauaheuqhwuehauwhhwuwh
FlaashBR disse:HAUEAHUHEAUHEAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHAUHAUHEUAHEAUHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHAUEHUAHAUHEUHAUEHAUEHAUHEA
x1?
Meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeus
JonEasy disse:MITO ENTRE ASPAS MESMO KKKKKKKKKKKKKK
SqueezeMyLemon disse:Fascinante
pbminee disse:uehuehueuhehueheuhuehuhu
FrangaLok disse:Tenho que rir msm...
zDrBread disse:#Partiu Corre De Vc E Essa Zueira
mds quanta gente me ama se quiser eu vo x1 com cada um de vcs cabaços pra mim vcs não são nada beijinho pro recalque de vcs ui adoro,iMurilloZrG disse:Foda-se, você é lixo sem dedo que só sabe derrubar net.
Krl é muito puxa saco da THS pqp...Ednezer disse:Grandes merda, você é só mais um fan da THS, pode falar que admira a gente, vai.
Que as lágrimas comecem a cair.
Go seu dlç? :3GotChuNowBR disse:X1?
Só observo
kkkkkkkkkkk, você nunca ganhou x1 de mim, só o mestrekilll, e só o mestrekilll te ganha? aíaíMaho disse:mds quanta gente me ama se quiser eu vo x1 com cada um de vcs cabaços pra mim vcs não são nada beijinho pro recalque de vcs ui adoro,
quem vai ser o primeiro ????
Maho disse:galera hj eu voltei a jogar minecraft, foi mt ruim ficar sem jogo e agora para o terror da ths o "MITO" voltou, beijinhos para todos sz sz sz sz
gente adoro vc's e espero dropar todos vcs hehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agr sua moral foi pra vala teve que posta o x1 que o karkarof foi com vc na minha acc, eu nem tava jogando mais aurora tava matrix kkkkk man vc é um merda, sempre foi, dropadinho fica xiu ai, tu que nunca vai me ganha, aposenta nobOverLocked disse:kkkkkkkkkkk, você nunca ganhou x1 de mim, só o mestrekilll, e só o mestrekilll te ganha? aíaí
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZTZG-v-FQMI[/youtube]
E não vem falar que não era você, pois perdeu e não quer admitir kkkkkkk.
eu mudei de internet, antes eu tava lagado gogo agr ?SenhorRexlos disse:entao ta né mito HDAUHDEUAHDUEAHDUA
ai mds chega de forum por hj[media]https://www.youtube.com/watch?v=7g_WPax6Ev0[/media]
[media]https://www.youtube.com/watch?v=OyabNhrmlac[/media]
go mais ainda vai com as contas emprestadas ou nao?Maho disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agr sua moral foi pra vala teve que posta o x1 que o karkarof foi com vc na minha acc, eu nem tava jogando mais aurora tava matrix kkkkk man vc é um merda, sempre foi, dropadinho fica xiu ai, tu que nunca vai me ganha, aposenta nob
eu mudei de internet, antes eu tava lagado gogo agr ?
zEpicPl4yBR disse:E os cubo? Manja?
Sempre com DesculpasMaho disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agr sua moral foi pra vala teve que posta o x1 que o karkarof foi com vc na minha acc, eu nem tava jogando mais aurora tava matrix kkkkk man vc é um merda, sempre foi, dropadinho fica xiu ai, tu que nunca vai me ganha, aposenta nob
eu mudei de internet, antes eu tava lagado gogo agr ?
gogogo sem xollinSenhorRexlos disse:go mais ainda vai com as contas emprestadas ou nao?
zArthas4 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que não ia ficar muito tempo longe de mim![]()
é eu q to com xorin pra net né =\Maho disse:gogogo sem xollin