Surpresa boa para muitos e ruim pra THS '

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zNoPause disse:
Sempre com Desculpas

1 - Era o karkarof na minha acc
2 - eu mudei de internet antes lagava

/chorar , e não vem dar uma de MITO , porquê isso você não é , com esses comentarios acima acabou sua "REPUTAÇÃO"
Cada x1 que aparece uma desculpa , a proxima vez vai escrever oque ?
Tive que comprar um oculos porque nao tava inxergando direito ?
Cresce mlk , si perdeu assuma não inventa desculpa !!
eu tava skype com o karkarof no dia, era o karkarof msm, ñ tem essa de moral, o karkarof dropo pra conter e o oveer quer ter moral, agr qd ele perde ele diz: derrubaram minha net ou diz: tao me pingando n vou pagar set, a moral q vc da é a esses nubin ae?

VictorFreitas1 disse:
eu tava skype com o karkarof no dia, era o karkarof msm, ñ tem essa de moral, o karkarof dropo pra conter e o oveer quer ter moral, agr qd ele perde ele diz: derrubaram minha net ou diz: tao me pingando n vou pagar set, a moral q vc da é a esses nubin ae?
Isso é oque você diz , agora para qualquer x1 que o mlk perder tem um pretexto ?
aah , mlk nb mesmo , eu vi o x1 dele e do rexlos e não tava nem um pouquinho bugado ele , só lamento , muito noob ele e PRONTO !

zNoPause disse:
Isso é oque você diz , agora para qualquer x1 que o mlk perder tem um pretexto ?
aah , mlk nb mesmo , eu vi o x1 dele e do rexlos e não tava nem um pouquinho bugado ele , só lamento , muito noob ele e PRONTO !

jzqCLdI.png

Convencido em kkkk " mito" tenho ate medo -sqn, pena que nem jogo no msn server que vc kkk'

zNoPause disse:
Sempre com Desculpas

1 - Era o karkarof na minha acc
2 - eu mudei de internet antes lagava

/chorar , e não vem dar uma de MITO , porquê isso você não é , com esses comentarios acima acabou sua "REPUTAÇÃO"
Cada x1 que aparece uma desculpa , a proxima vez vai escrever oque ?
Tive que comprar um oculos porque nao tava inxergando direito ?
Cresce mlk , si perdeu assuma não inventa desculpa !!

em fala merda nesse tópico é tudo cabaço que tem inveja de mim !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar