Triste, mas infelizmente essa e a situação de algumas crianças brasileiras que com o tempo essa situação tende a piorar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KiphBR disse:Bem vindo ao Brasil, onde muitos consideram o que eles estão fazendo na imagem como uma cultura.
JPFragaBR disse:vsf macumbeiro, funk owna seu lexo
Funk não é cultura, ja viu/ouviu funk brasileiro? mano, so a letras das musicas ofendem a quem ouve ela, alem dos "bailes" funk, ligam a musica no alto so para incomodar os vizinhos, usam drogas, se prostituem... mano, mó merda o Funk BRASILEIRO! Funk Internacional, ai já é outro Nível...JPFragaBR disse:Aff cara não falo nada, eu odeio rock e não falo poha nhm, pq ? Pq eu respeito, agora vem vcs fala merda de uma CULTURA, se tu falar isso dentro da favela tu morre, agora falar aqui na craftlandia com um sorriso no meio dos dente vcs fala sem medo ¬¬
Le oque eu escrevi ali em cima /\Viiniciius disse:Nao é culpa do funk![]()
Aeropostale disse:sarra a 9vinha no grau
KiphBR disse:Bem vindo ao Brasil, onde muitos consideram o que eles estão fazendo na imagem como uma cultura.
Darkownz disse:Acharo a casa do ramon genteeeeeeeee q-q
THIAGOAGA disse:Olha a mina de 4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Destruido1234 disse:Esse e o Brasil
Arthur Rosa disse:Brasil é Brasil fazer o que neh vamos rii pra não chorar huahuauhahuauh ''-''
zlblp002 disse:Bem vindo ao Brasil , isso ai aqui é normal ...
Arthur Rosa disse:vai ser assim na copa do mundo quando o Brasil fizer um gol hahaha
LacerdaTM disse:Cada um tem seu gosto, respeite.
Trato45 disse:Só umas 9nha dançano nada fora do normal huehueuheu![]()
BigMickey disse:tudo cirilo doido -q
Pois é KKKKKKKKKKKKKXKlouSz disse:é o ramon ali no canto encoxando a menina de saia rosa hueheuheue
GeneralVitor15 disse:Funk não é cultura, ja viu/ouviu funk brasileiro? mano, so a letras das musicas ofendem a quem ouve ela, alem dos "bailes" funk, ligam a musica no alto so para incomodar os vizinhos, usam drogas, se prostituem... mano, mó merda o Funk BRASILEIRO! Funk Internacional, ai já é outro Nível...
Le oque eu escrevi ali em cima /\
ZDarkzH disse:SÓ PQ OS CARA SAO PRETO É BRASIL?
PRECONCEITUOSO DE MERDA!
EHUEHUEHEUHEHEHUEHUEUHEHUEHUEHUEHEUHEURBRBRBRBRBRBRRBRBRRBRBBBR
JPFragaBR disse:vsf macumbeiro, funk owna seu lexo
Né, então, só sabem falar mal do país em que vivem, coisa de criança sem cabeça que fala o que não sabe.MythPlayer disse:Prefiro morar aqui do que num lugar onde só tem terremotos e tsunamis, ou um lugar que dão armas para as crianças treinarem, ou num lugar onde as mulheres são esnobadas e tratadas como lixo e os homens são os todo poderosos!!!!
Aprenda a amar seu país e pare de postar e comentar apenas os defeitos! Com pessoas como você, o Brasil não vai pra frente!
KKKKK euriMegawill3r disse:Legal esse funk ai.. Seria uma pensa se, essa granada escorregasse da minha mão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e malakaloko e nao malacalokoSemQQ disse:Malacaloko ali na esquerda