[Ta CERTO?] É Brasil ... Éééh Brasil TA FODA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
hoje em dia ja nem é novidade ver isto no BRASIL, ja na minha época isto era muito dificil de se ver

Imagine como deve ser os pais dessas crianças... hoje em dia denunciar esses pais não leva a mais nada

MythPlayer disse:
Concordo com tudo! Mas existe sim uma luz no fim do túnel, o que faz os verdadeiros patriotas de qualquer que seja o país acreditar nisso são pequenas ações de quem não se espera, pequenos acontecimentos vindo de onde não se espera! Meu pensamento é que para uma mudança radical seria preciso sangue, por isso o melhor a se fazer é esperar que cada pessoa olhe para si ( como você diz) e melhore o seu dia-a-dia, para depois pensar no conjunto que chamamos de Brasil!
É muito bom saber que existem sementes e mudas plantadas no Brasil crescendo fortemente,(como vc) que vão produzir flores e frutos, destas, sementes em maiores quantidades caiam na terra e resistam, multiplicando a sua matriz..
Apesar do meu pessimismo, quem sabe, no futuro surja a REVOLUÇÃO POLITICA, que é a base de tudo, por consequência, de mãos dada vem, educação, habitação,saúde, segurança, etc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar