Ta MAC! :\

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

C H U V A O

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 10, 2014
Cubos
0
cVpPUcP.png
NÃO FOI POR FALTA DE SUGESTÃO [eclipse]

Já tinha dito quando falaram que ia fazer o sv kk não vai fazer tanto sucesso ... Nenhum sv do brasil tem esse ''estilo '' de jogo fora o PVP que é nada a vê, era de se esperar que não ia lota

MiguelRogowski12 disse:
Já tinha dito quando falaram que ia fazer o sv kk não vai fazer tanto sucesso ... Nenhum sv do brasil tem esse ''estilo '' de jogo fora o PVP que é nada a vê, era de se esperar que não ia lota
Direto tem uma pah de sugestão boa, ai eles sempre dão negada. Minha parte eu já fiz

Nem parece q era esse sv alguns meses atras ... :/ tab full vip sv lotado...

e5zLDXL.png

MiguelRogowski12 disse:
o estilo do eclipse é o mesmo de todos os outros servidores, eu já disse mil vezes, vocês nunca jogaram lá e falam oq não sabem, as coisas de ''rpg'' não são obrigatórias de serem feitas, as skills novas apenas uma tem real utilidade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar