Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mac?CHUV4 disse:NÃO FOI POR FALTA DE SUGESTÃO [eclipse]![]()
SimAsusJP disse:Mac?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Direto tem uma pah de sugestão boa, ai eles sempre dão negada. Minha parte eu já fizMiguelRogowski12 disse:Já tinha dito quando falaram que ia fazer o sv kk não vai fazer tanto sucesso ... Nenhum sv do brasil tem esse ''estilo '' de jogo fora o PVP que é nada a vê, era de se esperar que não ia lota
o estilo do eclipse é o mesmo de todos os outros servidores, eu já disse mil vezes, vocês nunca jogaram lá e falam oq não sabem, as coisas de ''rpg'' não são obrigatórias de serem feitas, as skills novas apenas uma tem real utilidade.MiguelRogowski12 disse:Já tinha dito quando falaram que ia fazer o sv kk não vai fazer tanto sucesso ... Nenhum sv do brasil tem esse ''estilo '' de jogo fora o PVP que é nada a vê, era de se esperar que não ia lota
Que triste ;-;zBianca013 disse:Nem parece q era esse sv alguns meses atras ... :/ tab full vip sv lotado...
![]()
Ta precisando de gente msmGuuhNAC disse:To pensando em começar lá..