Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora! utilizado nele, pois, sempre dão alterações indesejáveis..
E espero que continuem assim, mesmo dando um pouco do Ctrl+C e Ctrl+V na minha original ( tinha imaginado uma reformulação e um tópico meio diferente, mas...).
A Staff precisa trabalhar um pouquinho nessa área, digamos, um pouco abandonada, que é o Comércio. E mais uma vez, obrigado pela iniciativa :)
Se puder, aceite a sugestão (nem sei por que não fez isso ainda) e coloque a mão na massa!
[url="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/167283-tabela-de-precos-dos-shops/"]Tabela de preços dos Shops[/url]
Obrigado por terem feito 'remake' da minha tabela, ficou muito boa. Só uma dica, sempre que atualizar o seu tópico faça uma cópia do [BBCODE] ouHTML:utilizado nele, pois, sempre dão alterações indesejáveis.. E espero que continuem assim, mesmo dando um pouco do Ctrl+C e Ctrl+V na minha original ( tinha imaginado uma reformulação e um tópico meio diferente, mas...). A Staff precisa trabalhar um pouquinho nessa área, digamos, um pouco abandonada, que é o Comércio. E mais uma vez, obrigado pela iniciativa :) Se puder, aceite a sugestão (nem sei por que não fez isso ainda) e coloque a mão na massa! [url="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/167283-tabela-de-precos-dos-shops/"]Tabela de preços dos Shops[/url] [/quote] Olá utilizamos sua tabela pois ficou muito boa, então na verdade não foi um novo tópico e sim uma atualização do trabalho feito por você, estamos trabalhando para criar um tópico da mesma qualidade do seu, logo teremos novidades.
Relaxa cara isso ai é da /warp loja.Luckton disse:Por que estão fazendo isso com os preços?O atual não está bom?Vai ocorrer uma inflação gigantesca em TODOS OS SERVIDORES !!!
Aqueles que forem espertos vão comprar tudo da /warp vip antes que façam uma coisa ruim dessas,aumentar os preços e diminuir os coins recebidos quando efetuado a venda...
testeCapCamargo disse:/warp loja em breve será atualizado /warp vip