Tabela de Preços dos Shops Oficiais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Obrigado por terem feito 'remake' da minha tabela, ficou muito boa. Só uma dica, sempre que atualizar o seu tópico faça uma cópia do [BBCODE] ou
HTML:
 utilizado nele, pois, sempre dão alterações indesejáveis.. 

E espero que continuem assim, mesmo dando um pouco do Ctrl+C e Ctrl+V na minha original ( tinha imaginado uma reformulação e um tópico meio diferente, mas...).
A Staff precisa trabalhar um pouquinho nessa área, digamos, um pouco abandonada, que é o Comércio. E mais uma vez, obrigado pela iniciativa :)

Se puder, aceite a sugestão (nem sei por que não fez isso ainda) e coloque a mão na massa!
[url="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/167283-tabela-de-precos-dos-shops/"]Tabela de preços dos Shops[/url]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mano não tem criatividade pra postar outra coisa não? Sério, tem muito mais coisas pra você postar do que postar "preços de itens", --', se for por isso, digite /warp loja in-game e você será feliz, affs ¬¬

Por que estão fazendo isso com os preços?O atual não está bom?Vai ocorrer uma inflação gigantesca em TODOS OS SERVIDORES !!!
Aqueles que forem espertos vão comprar tudo da /warp vip antes que façam uma coisa ruim dessas,aumentar os preços e diminuir os coins recebidos quando efetuado a venda...

Obrigado por terem feito 'remake' da minha tabela, ficou muito boa. Só uma dica, sempre que atualizar o seu tópico faça uma cópia do [BBCODE] ou
HTML:
 utilizado nele, pois, sempre dão alterações indesejáveis..

E espero que continuem assim, mesmo dando um pouco do Ctrl+C e Ctrl+V na minha original ( tinha imaginado uma reformulação e um tópico meio diferente, mas...).
A Staff precisa trabalhar um pouquinho nessa área, digamos, um pouco abandonada, que é o Comércio. E mais uma vez, obrigado pela iniciativa :)

Se puder, aceite a sugestão (nem sei por que não fez isso ainda) e coloque a mão na massa!
[url="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/167283-tabela-de-precos-dos-shops/"]Tabela de preços dos Shops[/url]
[/quote]

Olá utilizamos sua tabela pois ficou muito boa, então na verdade não foi um novo tópico e sim uma atualização do trabalho feito por você, estamos trabalhando para criar um tópico da mesma qualidade do seu, logo teremos novidades.

Luckton disse:
Por que estão fazendo isso com os preços?O atual não está bom?Vai ocorrer uma inflação gigantesca em TODOS OS SERVIDORES !!!
Aqueles que forem espertos vão comprar tudo da /warp vip antes que façam uma coisa ruim dessas,aumentar os preços e diminuir os coins recebidos quando efetuado a venda...
Relaxa cara isso ai é da /warp loja.
CapCamargo arruma isso ae coloca shop oficial (/warp loja) tem muita gente desesperadinha por ae.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar