Vlw ^^FailSown disse:Muito top o/
shaushauh vlwTheAngella disse:Muita iluminação mas é assim estrela tem que brilhar mesmo q-q
kkkkk ta bem lekal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw ^^FailSown disse:Muito top o/
shaushauh vlwTheAngella disse:Muita iluminação mas é assim estrela tem que brilhar mesmo q-q
kkkkk ta bem lekal
Vlw ^^Steve Austin disse:Dava pra melhorar, reduz essa iluminação que vai ficar top mesmo.
Achei chocolate no armário e to comendo agora. Tchau.Lovi disse:Comentem oque acharam ;-;
Tom2805 disse:Ficou Massa !![]()
Ficou bom , Faz uma pra mim ? e.eLovi disse:Eu tentei fazer algo novo, acho que a ilu ficou meio fail ;-;E tentei fazer com C4D, que sou horrível com isso '-'
Comentem oque acharam ;-;
Ok s2Flavio1XDD disse:Achei chocolate no armário e to comendo agora. Tchau.
Vlw ^^CheriffMarmiteiro disse:Ficou Massa !![]()
Vlw :3zPigManBR disse:Fico top, só a iluminação q ta meio forte
Mande mpThiagoAlves disse:Ficou bom , Faz uma pra mim ? e.e
ObgzGhostBlack disse:Fico legal , porém mt iluminado no fundo
MeThiagoac disse:n gostei por que eu n gostei se eu tivesse gostado eu falaria mas como eu não gostei eu posto que eu não gostei mas eu queria ter gostado por que eu perdi tempo pra entrar pensando que eu ia gostar mas foi uma pena não ter gostado
a img nem carrego aqui sdaljsd
sfdassdçlfsdlfçasdfl lçafadkjaldl
Bronzy disse:Iluminação ficou muito forte e também se você observar a render vai ver que ela a iluminação só vem de 1 lado, a composição das c4d até que ficou bacana mas a iluminação e tratamento estragaram a sign =/
Obg pelas dicas ^^GhostShark disse:Iluminação ficou muito forte e também se você observar a render vai ver que ela a iluminação só vem de 1 lado, a composição das c4d até que ficou bacana mas a iluminação e tratamento estragaram a sign =/
Obg pelas dicas ^^Math800 disse:Tá muito poluída. Iluminação/ brilho exagerados e faltou tratamento. Nem tá dando pra enxergar os c4ds direito e.e
VlwLikeLoko disse:Ficou maneiro, porem a iluminação ficou um pouco alta!
Mais maneiro!