[TAG] Toxic.

• Criador do tópico Criador do tópico Lovi
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Lovi disse:
Eu tentei fazer algo novo, acho que a ilu ficou meio fail ;-;
​E tentei fazer com C4D, que sou horrível com isso '-'
cVaTzx9.png
Comentem oque acharam ;-;
Ficou bom , Faz uma pra mim ? e.e

n gostei por que eu n gostei se eu tivesse gostado eu falaria mas como eu não gostei eu posto que eu não gostei mas eu queria ter gostado por que eu perdi tempo pra entrar pensando que eu ia gostar mas foi uma pena não ter gostado
a img nem carrego aqui sdaljsd

sfdassdçlfsdlfçasdfl lçafadkjaldl

Thiagoac disse:
n gostei por que eu n gostei se eu tivesse gostado eu falaria mas como eu não gostei eu posto que eu não gostei mas eu queria ter gostado por que eu perdi tempo pra entrar pensando que eu ia gostar mas foi uma pena não ter gostado
a img nem carrego aqui sdaljsd

sfdassdçlfsdlfçasdfl lçafadkjaldl
Me

Ama

Bronzy disse:
Iluminação ficou muito forte e também se você observar a render vai ver que ela a iluminação só vem de 1 lado, a composição das c4d até que ficou bacana mas a iluminação e tratamento estragaram a sign =/

GhostShark disse:
Iluminação ficou muito forte e também se você observar a render vai ver que ela a iluminação só vem de 1 lado, a composição das c4d até que ficou bacana mas a iluminação e tratamento estragaram a sign =/
Obg pelas dicas ^^

Tá muito poluída. Iluminação/ brilho exagerados e faltou tratamento. Nem tá dando pra enxergar os c4ds direito e.e

Math800 disse:
Tá muito poluída. Iluminação/ brilho exagerados e faltou tratamento. Nem tá dando pra enxergar os c4ds direito e.e
Obg pelas dicas ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar