Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu uso hack ? aham, aham, pode pá !KnifeSweeT disse:tu é hipócrita né? fala de mal de hack mais usa
bateu de frente e não regen ...Nexizo disse:O sujo falando do mal lavado ein. Seu clan e ruim tbm
ja que tu quer assim , assim será , quer jogar sujo , a gente vai jogar, mais depois não quero ver ninguem reclamando no forum que rival só tem hack !zLuntTrem disse:Qm é RDC há é o clan q pedia ajuda da cpm pra ganha da 666 kkk
Mano aonde a cpm joga tem hack, dominei o deadly deis q lanço até dar o Mr tudo usando hack, então não reclama pra hack da cpm pq aonde tem cpm tem hack
Vai demorar pra chegar pq né 15 gladiadoresmiickyRETURNS disse:rlx, o tempo deles vai chegar
chama a ectremiFelipeREIDELAS disse:Qaundo EcT vai pro aurora todo mundo vira rival nosso mais quando sai todo mundo pedir ajuda vai entender
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.LostEssence disse:Aurora vai voltar a ser nosso, trazer meia dúzia de RDC cmg também. só vamo, jaja colo lá.
'' Meu hall '' ja ta garantido, só quero brincar agr no aurora, com rivalzinho hipócrita e pá ...wMichelsZ disse:De uma coisa eu sei, seu clan não vai hall por ai nem fufu, se a rtk precisar de ajuda o trem vai pra cima.
Quem tu pensa que é pra chamar os outros de hipócrita? eu em kkj a que ponto chegamos.miickyRETURNS disse:'' Meu hall '' ja ta garantido, só quero brincar agr no aurora, com rivalzinho hipócrita e pá ...
Nem ta por dentro dos assuntos né camarada ... por favor, menos !wMichelsZ disse:Quem tu pensa que é pra chamar os outros de hipócrita? eu em kkj a que ponto chegamos.
Não preciso estar dentro de nada pra saber que tu não tem moral pra chamar alguém de hipócrita, fecho?miickyRETURNS disse:Nem ta por dentro dos assuntos né camarada ... por favor, menos !
fecho o que ? não ligo pra você . Ainda mais pra suas palavras !wMichelsZ disse:Não preciso estar dentro de nada pra saber que tu não tem moral pra chamar alguém de hipócrita, fecho?
Caguei pra ti lek, cagueimiickyRETURNS disse:fecho o que ? não ligo pra você . Ainda mais pra suas palavras !
Volta mesmo, pq no Beta tu não tem chance não mlqLostEssence disse:Voltaram pro Aurora miickyzera?
Se voltaram, eu volto tb.
RdC mó clan bom no Beta e o ''Losta1'' conseguiu fazer falir em 2 semanas.felipeSHAYPADO disse:Vai demorar pra chegar pq né 15 gladiadores
chama a ectrem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
DESCULPA QUANDO O AURORA FORAM DE VCS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SE FOR GST/RSN FOI O CLAN MAIS FACIL DE SE TIRAR DA FACE DO JOGUINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DESCULPA MINHAS GARGALHADAS MAIS ACHEI MT ENGRAÇADO KKKKKKKKKKKKKKKK
Quanto tá o placar mesmo? ata, entendi. Teu hacker é ruim, e teus membros piores ainda. Vocês são a nova 666 que vai dar errado em menos de 3 semanas.zGuiAbalad00 disse:Volta mesmo, pq no Beta tu não tem chance não mlq
Paga de intelectualzinho de esquerda no fórum, mas mal consegue escrever um texto de 15 linhas na escola onde estuda. Sai da frente do computador obesão, vai fazer um senai.zGuiAbalad00 disse:RdC mó clan bom no Beta e o ''Losta1'' conseguiu fazer falir em 2 semanas.
Pegou um clan inteiro, ganhava todo glad suave e conseguiu fazer o clan perder pra BhS, que mal tinha players.
Agora diz que o aurora ''vai ser deles denovo''
se pa nunca conseguiu dominar nada na vida e fica se pagando em fórum,
sem conta q o mlk é mó lepra, nem se vê no glad
''teu hacker é ruim''LostEssence disse:Quanto tá o placar mesmo? ata, entendi. Teu hacker é ruim, e teus membros piores ainda. Vocês são a nova 666 que vai dar errado em menos de 3 semanas.
engraçado que num fórum de um jogo um cara fala de vida pessoal, dentro do jogo, ele fala sobre obesidadeLostEssence disse:Quanto tá o placar mesmo? ata, entendi. Teu hacker é ruim, e teus membros piores ainda. Vocês são a nova 666 que vai dar errado em menos de 3 semanas.
Paga de intelectualzinho de esquerda no fórum, mas mal consegue escrever um texto de 15 linhas na escola onde estuda. Sai da frente do computador obesão, vai fazer um senai.