Viu oq vcs fizeram noobs.... fikam floodando ae
kkk, pior XD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Viu oq vcs fizeram noobs.... fikam floodando ae
QUE TAL COBRAR UM TARIFA PRA RESPIRAR E ANDAR ?
É por isso que existe a pagina "Importante!" no site do craftlandia, e também existem as regras.Os dois devem ser lidos pelos novatos antes de começar a jogar.É assim com todo jogo.Bacana, um jogador novato que decide jogar craftlandia já da de cara com isso quando for pedir ajuda, o cara vai pensar duas vezes se vai continuar tentando jogar no servidor ou não.
Já é bastante dificil começar a jogar, agora então.
Ex:
Sou novo, vou entrar craftlandia, não consigo construir nada, não sei comandos, vou usar /g pra pedir ajuda e fala que não tenho grana, bacana vou sair daqui.
Acontecerá muito isso.
Cara, a pessoa tem que ser mt noob pra não saber pesquisar,tá faltando né :/
ruim é que quando alguém pedir ajuda no /g a gente vai na boa fé ajudar, e tem que PAGAR PRA AJUDAR
mt absurdo
Daqui a pouco tem tarifa por minerar blocos....QUE TAL COBRAR UM TARIFA PRA RESPIRAR E ANDAR ?
menos tarifa? 0.1c? O GOH WHY!bota menos tarifa ou tira e bota tempo de mensagem igual a shout box !
Nós dois !!! Sou a favor de aumentar !!! Muito papo furado no global !!! Conversem com /tell ou local ...Tinha que ser 50c...
ai sim ngn falava, só eu eeheheehehehe
Não, porque isso não faz flood, e nem andar e nem respirar !!!Daqui a pouco tem tarifa por minerar blocos....