Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bacana, um jogador novato que decide jogar craftlandia já da de cara com isso quando for pedir ajuda, o cara vai pensar duas vezes se vai continuar tentando jogar no servidor ou não.
Já é bastante dificil começar a jogar, agora então.
Ex:
Sou novo, vou entrar craftlandia, não consigo construir nada, não sei comandos, vou usar /g pra pedir ajuda e fala que não tenho grana, bacana vou sair daqui.
Acontecerá muito isso.
Essa desculpa de que noob tem que usa global pra pedir ajuda não cola, esse tipo de jogador só atrapalha o server.
Cosei a pouco e nunca pedi ajuda, sempre procurei aqui no forum.
O global deveria ter uma tarifa mais alta.
seu money é infinito;( LA SE VÃO MEUS COINS
eu gostei![]()
Não se trata de nb mas sim que existe mais soluuções ex: Fazer um limite de tempo a cada post no global, ter ban maior, 2 posts ao mesmo tempo gerar ban e etc. Mais pagar para falar é um pouco exagerado, pois ha muitas pessoas que usam o /g para coisas importantes e tem pouco money.Essa desculpa de que noob tem que usa global pra pedir ajuda não cola, esse tipo de jogador só atrapalha o server.
Cosei a pouco e nunca pedi ajuda, sempre procurei aqui no forum.
O global deveria ter uma tarifa mais alta.
O GOVERNO JA TE COBRA POR ISSO.QUE TAL COBRAR UM TARIFA PRA RESPIRAR E ANDAR ?
PALHAÇADA ISSO !, SE QUER EVITAR FLOOD, FAZ IINTERVALO DE 5 SEGUNDOS POR MENSAGEM E NÃO TARIFA DE CHAT... SÉRIO ISSO JÁ TA VIRANDO UM ROUBO, PAGAR PRA FAZER SHOP E AGORA ATÉ PAGAR PRA FALAR? AFF DESSEE JEITO EU PARO DE JOGAR E NUNCA MAIS COMPRO VIP, PORQUE ATÉ OS PRIVILÉGIOS QUE AGENTE DEVIA TER NÃO TEM ¬¬
[font="'comic sans ms"]Prefiro ter o Hitler como presidente do que isso ¬¬[/font]Bem vindo ao sistema capitalista .-.