Tarifa para falar no chat global: /g

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Exatamente '='

Pra Mim, melhor forma pra bloquear flood, é colocando limite pro cara falar, cada 1 minuto uma frase sei la, ou cada 3 minuto, pagar 1c vai adiantar nada, só vai acabar com os novos membro no jogo!!!

concordo totalmente

Post Dublo Mals nao saiu como eu queria affz =~/

poderiam criar um chat tipo /f (/flood) e.e
vai fala q não ia ser loko?
se não quisesse, só não dar /join f rsrsrs...

Não gostei nem um pouco!! Agora pra fazer comércio vai se impossível! Sem falar que pra atender as dúvidas será muito mais difícil.

Pra Mim, melhor forma pra bloquear flood, é colocando limite pro cara falar, cada 1 minuto uma frase sei la, ou cada 3 minuto, pagar 1c vai adiantar nada, só vai acabar com os novos membro no jogo!!!

Concordo plenamente.

Bom, mas poderiam ter colocado um limite de tempo entre mensagens, não cobrança de coins. '-'

Ja cobram a água,lava,agora a fala,quando vão cobrar o imposto por bloco protegido -qq?

Futurama-Professor-Farnsworth-Meme-I-dont-want-to-live-on-this-planet-anymore-12.jpg

Bacana, um jogador novato que decide jogar craftlandia já da de cara com isso quando for pedir ajuda, o cara vai pensar duas vezes se vai continuar tentando jogar no servidor ou não.

Já é bastante dificil começar a jogar, agora então.

Ex:
Sou novo, vou entrar craftlandia, não consigo construir nada, não sei comandos, vou usar /g pra pedir ajuda e fala que não tenho grana, bacana vou sair daqui.

Acontecerá muito isso.

faz logo uma tarifa de 100 coins pra cada clique com o botão direito ou esquerdo do mouse

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar