Tava aqui jogando quando...

• Criador do tópico Criador do tópico Ti40
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ti40 disse:
Nóis se sente assim, nois não derruba pq nóis não é lixin (8
A gente foi pro premium e dominamos o servidor que era de vocês, para de jogar mesmo, namoral KkKkKkKkKkKkkKkkKkkKkKKkKkK

xLets disse:
A gente foi pro premium e dominamos o servidor que era de vocês, para de jogar mesmo, namoral KkKkKkKkKkKkkKkkKkkKkKKkKkK
Claro, entraram lá e já começaram a pegar IP de todos membros com uma ajudinha aí dentro da staff né cof cof no primeiro glad contra vcs nosso membros cairam
Nós ganhamos o penúltimo glad e logo após vcs disseram q ia ter uma surpresa, começa o glad ontem e TODOS ( Exceto 2 ) membros caem do TS, nossa coincidencia né?
E além de derrubar seus membros ainda admitem né?
Quem é o clan lixo msm seu bostinha?
http://imgur.com/OKA40zq,TAiSiiV,XfBAYDJ,fAmFb7V
PS: Se for falar q o crazyfiles nn ta na THS, da lookup nele no premium ;D

xLets disse:
YnY me diz como se sente, não ganhar nenhum gladiador (8
no_wifi.png

Me sinto assim T^T :v :v :v :v :v

Ti40 disse:
Claro, entraram lá e já começaram a pegar IP de todos membros com uma ajudinha aí dentro da staff né cof cof no primeiro glad contra vcs nosso membros cairam
Nós ganhamos o penúltimo glad e logo após vcs disseram q ia ter uma surpresa, começa o glad ontem e TODOS ( Exceto 2 ) membros caem do TS, nossa coincidencia né?
uhaeuha staff? se loco fera, me conta disso aí que nem eu sei.
Surpresa teve mesmo, foi geral no premium (menos eu) e pelo que sei ganhamos até bem fácil.

Ti40 disse:
Tava aqui no glad maroto no premium, quando de repente...
xPCpue8.png

Só os mitos da YnY no premium pra entender :v
@edit Então, pra quem nn entendeu, esse app chamado "Perl" ele pode auxiliar várias vezes para serem feitos ataques DDoS e todos conhecem aquela bela fama da THS né? :v
'-'.. ajdasdjaksdasdasd

Ti40 disse:
Quem é crazyfiles vei? Quando ele tava na tnt ele sempre falava que derrubava ths e yny e agr vc acredita nele pf né tiao ! Se for pra colocar print, eu acabo com a moral da yny ;/

xLets disse:
uhaeuha staff? se loco fera, me conta disso aí que nem eu sei.
Surpresa teve mesmo, foi geral no premium (menos eu) e pelo que sei ganhamos até bem fácil.
Vesh, nn sabe o q acontece dentro do próprio clan? Ué nn era o oveer até 1 semana atrás q dizia q a THS era mais unida q a YnY em aspectos de fidelidade e conhecimento interno?
Verdade, foi fácil mesmo, mais fácil ainda seria se vcs nn derrubassem ngm, ops nn conseguem :/
fromMicaah disse:
Quem é crazyfiles vei? Quando ele tava na tnt ele sempre falava que derrubava ths e yny e agr vc acredita nele pf né tiao ! Se for pra colocar print, eu acabo com a moral da yny ;/
Acaba com a moral? Então acaba aí, cria um tópico sobre a YnY, só q deixa nós criarmos um de vc, vamos ver qual clan é o mais "hateado" na CL né? Ah é vc nn teria coragem de criar um tópico pois sabe q nn tem provas atuais da YnY ;D

Ti40 disse:
Vesh, nn sabe o q acontece dentro do próprio clan? Ué nn era o oveer até 1 semana atrás q dizia q a THS era mais unida q a YnY em aspectos de fidelidade e conhecimento interno?
Verdade, foi fácil mesmo, mais fácil ainda seria se vcs nn derrubassem ngm, ops nn conseguem :/

Acaba com a moral? Então acaba aí, cria um tópico sobre a YnY, só q deixa nós criarmos um de vc, vamos ver qual clan é o mais "hateado" na CL né? Ah é vc nn teria coragem de criar um tópico pois sabe q nn tem provas atuais da YnY ;D
ue :v http://prntscr.com/77uejy e só uma das ;/

fromMicaah disse:
wEaC5zm.png
HurDurEuSoZika By: Micaah

Ti40 disse:
Eu sei até demais do meu clan, tu só tá falando merda, envolvendo staff e todo glad nem vejo você quase.
É todo glad assim vocês, ficam criando tópicozinho do fórum e sempre chorando.
OBS:
K6O9gx6.png

fromMicaah disse:
Quando foi tirada essa print msm? Ah tá, todas prints contra THS nossa são atuais e a de vcs? 4 meses atrás? ah ta
xLets disse:
Eu sei até demais do meu clan, tu só tá falando merda, envolvendo staff e todo glad nem vejo você quase.
É todo glad assim vocês, ficam criando tópicozinho do fórum e sempre chorando.
OBS:
K6O9gx6.png
Claro q nem me ve, nn uso mais a conta Ti40, seu clan sabe qual conta eu uso, pergunta ai pra eles ;D
E envolvo a staff sim, pois ela tem influência ;D

Ti40 disse:
Quando foi tirada essa print msm? Ah tá, todas prints contra THS nossa são atuais e a de vcs? 4 meses atrás? ah ta

Claro q nem me ve, nn uso mais a conta Ti40, seu clan sabe qual conta eu uso, pergunta ai pra eles ;D
E envolvo a staff sim, pois ela tem influência ;D
DOCKY21 últimos dois glads dropou AHEUAEHUHAE
Cara se toca um pouco, todo glad vcs perdem e vem criar topicozinho, para que tá feio, vocês falam falam falam e fazer algo que é bom nada.

Esses THS ai, só sabe usa DDoS e pega IP dos mlk tudo.
Quando eles conseguir ganhar gladeador sem derruba eles podem ser considerado um clan.
Tchau

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar