Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nóis se sente assim, nois não derruba pq nóis não é lixin (8xLets disse:YnY me diz como se sente, não ganhar nenhum gladiador (8
Zoa não, eles ganharam 1 gladiador, foi motivo de churrasco na laje po kkxLets disse:YnY me diz como se sente, não ganhar nenhum gladiador (8
A gente foi pro premium e dominamos o servidor que era de vocês, para de jogar mesmo, namoral KkKkKkKkKkKkkKkkKkkKkKKkKkKTi40 disse:Nóis se sente assim, nois não derruba pq nóis não é lixin (8
Claro, entraram lá e já começaram a pegar IP de todos membros com uma ajudinha aí dentro da staff né cof cof no primeiro glad contra vcs nosso membros cairamxLets disse:A gente foi pro premium e dominamos o servidor que era de vocês, para de jogar mesmo, namoral KkKkKkKkKkKkkKkkKkkKkKKkKkK
xLets disse:YnY me diz como se sente, não ganhar nenhum gladiador (8
xLets disse:YnY me diz como se sente, não ganhar nenhum gladiador (8
UH3UH3UH3UH3UH3HBigBlackShark disse:![]()
Me sinto assim T^T :v :v :v :v :v
uhaeuha staff? se loco fera, me conta disso aí que nem eu sei.Ti40 disse:Claro, entraram lá e já começaram a pegar IP de todos membros com uma ajudinha aí dentro da staff né cof cof no primeiro glad contra vcs nosso membros cairam
Nós ganhamos o penúltimo glad e logo após vcs disseram q ia ter uma surpresa, começa o glad ontem e TODOS ( Exceto 2 ) membros caem do TS, nossa coincidencia né?
E além de derrubar seus membros ainda admitem né?
Quem é o clan lixo msm seu bostinha?
http://imgur.com/OKA40zq,TAiSiiV,XfBAYDJ,fAmFb7V
PS: Se for falar q o crazyfiles nn ta na THS, da lookup nele no premium ;D
'-'.. ajdasdjaksdasdasdTi40 disse:Tava aqui no glad maroto no premium, quando de repente...
![]()
UÉ
Só os mitos da YnY no premium pra entender :v
@edit Então, pra quem nn entendeu, esse app chamado "Perl" ele pode auxiliar várias vezes para serem feitos ataques DDoS e todos conhecem aquela bela fama da THS né? :v
Quem é crazyfiles vei? Quando ele tava na tnt ele sempre falava que derrubava ths e yny e agr vc acredita nele pf né tiao ! Se for pra colocar print, eu acabo com a moral da yny ;/Ti40 disse:Claro, entraram lá e já começaram a pegar IP de todos membros com uma ajudinha aí dentro da staff né cof cof no primeiro glad contra vcs nosso membros cairam
Nós ganhamos o penúltimo glad e logo após vcs disseram q ia ter uma surpresa, começa o glad ontem e TODOS ( Exceto 2 ) membros caem do TS, nossa coincidencia né?
E além de derrubar seus membros ainda admitem né?
Quem é o clan lixo msm seu bostinha?
http://imgur.com/OKA40zq,TAiSiiV,XfBAYDJ,fAmFb7V
PS: Se for falar q o crazyfiles nn ta na THS, da lookup nele no premium ;D
Vesh, nn sabe o q acontece dentro do próprio clan? Ué nn era o oveer até 1 semana atrás q dizia q a THS era mais unida q a YnY em aspectos de fidelidade e conhecimento interno?xLets disse:uhaeuha staff? se loco fera, me conta disso aí que nem eu sei.
Surpresa teve mesmo, foi geral no premium (menos eu) e pelo que sei ganhamos até bem fácil.
Acaba com a moral? Então acaba aí, cria um tópico sobre a YnY, só q deixa nós criarmos um de vc, vamos ver qual clan é o mais "hateado" na CL né? Ah é vc nn teria coragem de criar um tópico pois sabe q nn tem provas atuais da YnY ;DfromMicaah disse:Quem é crazyfiles vei? Quando ele tava na tnt ele sempre falava que derrubava ths e yny e agr vc acredita nele pf né tiao ! Se for pra colocar print, eu acabo com a moral da yny ;/
ue :v http://prntscr.com/77uejy e só uma das ;/Ti40 disse:Vesh, nn sabe o q acontece dentro do próprio clan? Ué nn era o oveer até 1 semana atrás q dizia q a THS era mais unida q a YnY em aspectos de fidelidade e conhecimento interno?
Verdade, foi fácil mesmo, mais fácil ainda seria se vcs nn derrubassem ngm, ops nn conseguem :/
Acaba com a moral? Então acaba aí, cria um tópico sobre a YnY, só q deixa nós criarmos um de vc, vamos ver qual clan é o mais "hateado" na CL né? Ah é vc nn teria coragem de criar um tópico pois sabe q nn tem provas atuais da YnY ;D
fromMicaah disse:Quem é crazyfiles vei? Quando ele tava na tnt ele sempre falava que derrubava ths e yny e agr vc acredita nele pf né tiao ! Se for pra colocar print, eu acabo com a moral da yny ;/
Eu sei até demais do meu clan, tu só tá falando merda, envolvendo staff e todo glad nem vejo você quase.Ti40 disse:Vesh, nn sabe o q acontece dentro do próprio clan? Ué nn era o oveer até 1 semana atrás q dizia q a THS era mais unida q a YnY em aspectos de fidelidade e conhecimento interno?
Verdade, foi fácil mesmo, mais fácil ainda seria se vcs nn derrubassem ngm, ops nn conseguem :/
Quando foi tirada essa print msm? Ah tá, todas prints contra THS nossa são atuais e a de vcs? 4 meses atrás? ah tafromMicaah disse:ue :v http://prntscr.com/77uejy e só uma das ;/
Claro q nem me ve, nn uso mais a conta Ti40, seu clan sabe qual conta eu uso, pergunta ai pra eles ;DxLets disse:Eu sei até demais do meu clan, tu só tá falando merda, envolvendo staff e todo glad nem vejo você quase.
É todo glad assim vocês, ficam criando tópicozinho do fórum e sempre chorando.
OBS:![]()
DOCKY21 últimos dois glads dropou AHEUAEHUHAETi40 disse:Quando foi tirada essa print msm? Ah tá, todas prints contra THS nossa são atuais e a de vcs? 4 meses atrás? ah ta
Claro q nem me ve, nn uso mais a conta Ti40, seu clan sabe qual conta eu uso, pergunta ai pra eles ;D
E envolvo a staff sim, pois ela tem influência ;D