Tava aqui jogando quando...

• Criador do tópico Criador do tópico Ti40
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xLets disse:
DOCKY21 últimos dois glads dropou AHEUAEHUHAE
Cara se toca um pouco, todo glad vcs perdem e vem criar topicozinho, para que tá feio, vocês falam falam falam e fazer algo que é bom nada.
Verdade, os últimos dois glad "dropou" mas eu acho q a palavra apropriada q o seu clan usa é "derrubado, bugado e dps um lixinho do clan derrubador cof quer dizer THS vai lá e mata alguém bugado e dps de matar se acha por matar alguém bugado olha como sou mito gente"
Nós falamos e nn fazemos as vezes mesmo, mas nós no mínimo admitimos nossos erros diferente de vcs né?

Ti40 disse:
Verdade, os últimos dois glad "dropou" mas eu acho q a palavra apropriada q o seu clan usa é "derrubado, bugado e dps um lixinho do clan derrubador cof quer dizer THS vai lá e mata alguém bugado e dps de matar se acha por matar alguém bugado olha como sou mito gente"
Nós falamos e nn fazemos as vezes mesmo, mas nós no mínimo admitimos nossos erros diferente de vcs né?
so tapa - yny
Ih Cai aqui vei - yny
quem ai vai ser o prox? - ths

Ti40 disse:
Caracaa mlk vc Falou muito bonito caraaacaaaaaaaaaa noss xonei em tu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE LIXO

xLets disse:
Eu sei até demais do meu clan, tu só tá falando merda, envolvendo staff e todo glad nem vejo você quase.
É todo glad assim vocês, ficam criando tópicozinho do fórum e sempre chorando.
OBS:
K6O9gx6.png
Achei a foto certa, danado. Fica ae editando

http://prntscr.com/7eax4t

BigBlackShark disse:
wEaC5zm.png
HurDurEuSoZika By: Micaah
OS KRA NAO SABE BRINCAR VEI EU TAVA FALANDO COM OS KRA DO MEU CLAN MDSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar