Tava aqui jogando quando...

• Criador do tópico Criador do tópico Ti40
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xLets disse:
DOCKY21 últimos dois glads dropou AHEUAEHUHAE
Cara se toca um pouco, todo glad vcs perdem e vem criar topicozinho, para que tá feio, vocês falam falam falam e fazer algo que é bom nada.
Verdade, os últimos dois glad "dropou" mas eu acho q a palavra apropriada q o seu clan usa é "derrubado, bugado e dps um lixinho do clan derrubador cof quer dizer THS vai lá e mata alguém bugado e dps de matar se acha por matar alguém bugado olha como sou mito gente"
Nós falamos e nn fazemos as vezes mesmo, mas nós no mínimo admitimos nossos erros diferente de vcs né?

Ti40 disse:
Verdade, os últimos dois glad "dropou" mas eu acho q a palavra apropriada q o seu clan usa é "derrubado, bugado e dps um lixinho do clan derrubador cof quer dizer THS vai lá e mata alguém bugado e dps de matar se acha por matar alguém bugado olha como sou mito gente"
Nós falamos e nn fazemos as vezes mesmo, mas nós no mínimo admitimos nossos erros diferente de vcs né?
so tapa - yny
Ih Cai aqui vei - yny
quem ai vai ser o prox? - ths

Ti40 disse:
Caracaa mlk vc Falou muito bonito caraaacaaaaaaaaaa noss xonei em tu

xLets disse:
Eu sei até demais do meu clan, tu só tá falando merda, envolvendo staff e todo glad nem vejo você quase.
É todo glad assim vocês, ficam criando tópicozinho do fórum e sempre chorando.
OBS:
K6O9gx6.png
Achei a foto certa, danado. Fica ae editando

http://prntscr.com/7eax4t

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar