Eclipse :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!dorgado me ajuda pf , eu jogo no servidor classic com a conta xXMatadorXx a mt tempo ja ai eu parei para jogar outro server , nisso quando eu jogava n existia a parada do /pin ativar ai quando eu voltei agr , to tentando logar n to conseguindo logar nela sendo q ey n dei /pin ativar nela pode me ajudar pf , se puder vo agradeçer mnDorgado disse:Não é mentira.
Isso ta Dahora , Imagina comprar meu Moto G com Dinheiro Online! Invez de eu Gastar 800 reais?Captain220 disse:Olha, sinceramente, craftlandia chegando no limite já... abusivo isso ! (se for o que eu estou pensando, e fazer parte da vida real '-' )
Não pensei nisso... mas se for isto, pode dar uma grande demorada na entrega... E, onde será entregue? Quem vai entregar? O ''Entregador da craftlandia'' ? Ou vai mandar por correio, tendo mais de 100 produtos para serem entregues (exemplo) ?zXertzy disse:Isso ta Dahora , Imagina comprar meu Moto G com Dinheiro Online! Invez de eu Gastar 800 reais?
JVFC11 disse:sério isso ?