Tchan tchan tchan....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Legal, mas sera que o dorgado esta ciente que ele não vai ganhar muito dinheiro com venda de seus vips?

Se for realmente ativado isso na craftlandia todos do servidor será vipado!
ja sei e se na verdade você compra-se um ps4 no minecraft em vez na vida real #pensativo

Dorgado disse:
Não é mentira.
dorgado me ajuda pf , eu jogo no servidor classic com a conta xXMatadorXx a mt tempo ja ai eu parei para jogar outro server , nisso quando eu jogava n existia a parada do /pin ativar ai quando eu voltei agr , to tentando logar n to conseguindo logar nela sendo q ey n dei /pin ativar nela pode me ajudar pf , se puder vo agradeçer mn
se duvidar q a conta n e minha pode perguntar para o randook , hochiueli e outros
me ajuda mn pf
obg

Ja sei vai ter o novo sv 1.8 ai quem pega o money e clicar na placa ganha oq tem la? '-'

lollllllll tudo para continuar a ser o melhor do mundo kkkkkkkkkk!!! parabens \o/

• q loko hu3uh3hu3hu3 sera mt top :0

JkREQqc.gif

• Curtir
Reactions: nio
Olha, sinceramente, craftlandia chegando no limite já... abusivo isso ! (se for o que eu estou pensando, e fazer parte da vida real '-' )

Captain220 disse:
Olha, sinceramente, craftlandia chegando no limite já... abusivo isso ! (se for o que eu estou pensando, e fazer parte da vida real '-' )
Isso ta Dahora , Imagina comprar meu Moto G com Dinheiro Online! Invez de eu Gastar 800 reais?

zXertzy disse:
Isso ta Dahora , Imagina comprar meu Moto G com Dinheiro Online! Invez de eu Gastar 800 reais?
Não pensei nisso... mas se for isto, pode dar uma grande demorada na entrega... E, onde será entregue? Quem vai entregar? O ''Entregador da craftlandia'' ? Ou vai mandar por correio, tendo mais de 100 produtos para serem entregues (exemplo) ?
Sdds Xertzy, nunca mais te vi no jogo <3
Acho que exagerei um pouco do que eu queria expressar nas mensagens kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar